Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mas o que é que se está a passar ?  (Lida 3768 vezes)
Sísifo
Mensanos Visitantes
Participante Lendário
*

« Responder #15 em: 14 de Maio de 2004, 00:12 »

Citação de: dino

isto é da "Alice no país das Maravilhas" ou no brasil "Alice no país das fadas"

Na versão brasileira (que é a que tenho em dvd) o coelho diz: "É tarde, é tarde é tarde é tarde!"

Hum... eu sou brasileiro e não conheço nenhuma versão com título "Alice no país das fadas"...  
... pode ser que exista uma tal versão assim, mas acredito que a maioria dos brasucas conhece Alice como sendo aquela de "Alice no País das Maravilhas", mesmo... OK!

Quanto ao nosso estimado amigo Coelho Buda...
... Vejam como essa história de  di-etil-amina do ácido lisérgico combinado com uma dieta de cenouras virtuais, pode ser perigosa, clicando  aqui      Rola os olhos  Tomatada!  Piscadela

J.
Registado

"Em tudo quanto faças sê só tu.
.Em tudo quanto faças sê tu todo"
dino
Visitante
« Responder #16 em: 14 de Maio de 2004, 07:47 »

Citação de: Sísifo
Citação de: dino

isto é da "Alice no país das Maravilhas" ou no brasil "Alice no país das fadas"

Na versão brasileira (que é a que tenho em dvd) o coelho diz: "É tarde, é tarde é tarde é tarde!"

Hum... eu sou brasileiro e não conheço nenhuma versão com título "Alice no país das fadas"...  
... pode ser que exista uma tal versão assim, mas acredito que a maioria dos brasucas conhece Alice como sendo aquela de "Alice no País das Maravilhas", mesmo... OK!

Eu só disse isso, porque o dvd que tenho aqui está dobrado em brasileiro, e na capa diz "Alice no país das fadas"... Pensei que seria assim que era conhecida a estória.
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal