Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Madeira, here I go!  (Lida 2162 vezes)
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« em: 09 de Junho de 2003, 18:03 »

Dada a terrível profissão que... professo... terei de me deslocar à Madeira de 27 a 29 de Junho (se não me engano), e estava a pensar que podia levar alguns testes comigo... o único problema é que não tenho local decente, excepto o quarto de hotel. Sugestões?
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
nrm
Visitante
« Responder #1 em: 09 de Junho de 2003, 18:45 »

Fala com o Leonardo diMarques ... o menino está mortinho p/ fazer teste ...
R17M ...
Registado
Leonardo
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #2 em: 09 de Junho de 2003, 21:11 »

Sim,Sim,Sim quero fazer o teste   :cry:  tou desejando descobrir se realmento sou capaz é só dizerem quando e onde e lá estarei Sorriso grande !!! E Neil, mais uma ves o meu nome é Leonardo não é Leandro. Sorri

Eu falo com uns professores daminha escola e sou capaz de arranjar uma sala, por enquanto não dou certezas, mas de qualquer maneira faço onde vocês quiserem desde que isso não implique fazer deslocações superiores a 4 Km  Sorri

Se fizerem por pré pagamento nem metade do que apareceu da ultima vez é capaz de aparecer.
Registado
nrm
Visitante
« Responder #3 em: 09 de Junho de 2003, 22:13 »

Ñ sei porque tou sempre a pensar LEANDRO!!?!?!? Ó rapaz! Muda de nome, é capaz de ser mais fácil para mim ... os meus dedos têm uma vontade própria ... penso Leonardo e escrevo Leandro .... tou a ficar velho! Sorry, meu amigo!  Confuso
Registado
Leonardo
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #4 em: 09 de Junho de 2003, 22:17 »

Sorriso grande  LOL  Sorriso grande  Sorri
Registado
eangelo
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #5 em: 10 de Junho de 2003, 14:00 »

Vou tentar meter uma cunha para te arranjar um sitio para os testes na Madeira ... talvez no trapiche ... Sorri

Qual é a data prevista ?

EA
Registado

Eliseu Ângelo
---- < > -----
Natural ability without education has more often attained to glory and virtue than education without natural ability.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal