Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Que tipos de carinhas o fórum tem?  (Lida 2955 vezes)
Blondie Power
Visitante
« em: 01 de Março de 2004, 16:35 »

Gente eu já sou uma participante regular nesse fórum. Eu já vi outras pessoas com uma etiquetazita de participante veterano e acho que tem até uma que é lendária ou alguma coisa assim não sei direito. Tem algum lugar do fórum que a gente pode consultar para saber que etiquetas a gente pode conseguir e como a gente faz para conseguir essas etiquetas? Estou super curiosa para saber sobre isso.

Baci

Love
Registado
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #1 em: 01 de Março de 2004, 23:36 »

Olá Blondie !

Eu sou "a uma" que tem a etiqueta de Participante Lendário... Twisted Evil
Já espreitou o número de mensagens em baixo do avatar ?...
Tem aí parte da sua resposta !...Piscadela

Quanto aos "títulos", pode ver em :

http://www.mensa-pt.org/forum/index.php?topic=320&postdays=0&postorder=asc&start=15

Saudações,
Looker
Registado
Blondie Power
Visitante
« Responder #2 em: 04 de Março de 2004, 16:29 »

Obrigadinha pela resposta.
Vou falar uma coisinha, mas espero que você não fique ofendida. Esse olhão lendário me dá calafrios porque eu me sinto como se estivesse no livro 1984. Por acaso você é parente do Grande Irmão?
Registado
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #3 em: 04 de Março de 2004, 22:22 »

Bem observado, Blondie ! Piscadela

Não...não sou aparentada ao Big Brother (em qualquer das versões...literária ou televisiva...) !
A origem do meu avatar vem de eu ter começado a participar neste fórum para observar o que é que aqui se passava. Daí, também, a escolha do meu nickname...

Hoje em dia, acho que tem a ver comigo porque sou muito curiosa e gosto de observar o que me rodeia...

Saudações,
Looker
Registado
Blondie Power
Visitante
« Responder #4 em: 04 de Março de 2004, 22:41 »

Citação de: Looker
Bem observado, Blondie ! Piscadela

Não...não sou aparentada ao Big Brother (em qualquer das versões...literária ou televisiva...) !
A origem do meu avatar vem de eu ter começado a participar neste fórum para observar o que é que aqui se passava. Daí, também, a escolha do meu nickname...

Hoje em dia, acho que tem a ver comigo porque sou muito curiosa e gosto de observar o que me rodeia...

Saudações,
Looker

Obrigadinha pela resposta Looker mas parece que eu fico mais curiosa a cada coisa que você me conta. Ali do ladinho da página bem embaixo do seu olho lendário aparece que o seu local é algum lugar entre o sonho e a realidade e agora você me diz que gosta de observar o que te rodeia. Como é esse lance de observar as coisas que estão entre o sonho e realidade?
Baci.

Love
Registado
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #5 em: 04 de Março de 2004, 23:00 »

Sorri    touché...

Eu explico a metáfora...

Observo, analiso, interpreto a realidade !
Muitas vezes não gosto do que concluo, nem sequer do que observo...

...o que me leva a desejar viver noutro mundo, um mundo com outros ideais e valores...Acabo, então, por desenvolver comportamentos e um modo de viver que muitos apelidam de sonhador...Sou, muitas vezes, acusada de ser lírica, de não ter os pés assentes no chão, etc, etc...
Mas o que se passa é que vejo muito bem a realidade, o que me angustia demasiadas vezes...

Ainda há dias fui "acusada" com humor, por amigos meus, de "só ver passarinhos nas árvores"...
E eu respondi que, se não tivesse a capacidade de ver "os passarinhos nas árvores", já tinha dado um tiro nos miolos, pois para onde quer que eu me vire só vejo miséria (física e psíquica), incompreensão, abusos de poder, falta de solidariedade, e por aí fora...

Por isso eu digo que me situo algures (nem eu sei bem onde...) entre o sonho e a realidade...

...mas, apesar disso, moro em Lisboa !!!  Fixe

Obrigada pela tua curiosidade, Blondie !... Piscadela

Saudações,
Looker
Registado
Blondie Power
Visitante
« Responder #6 em: 06 de Março de 2004, 17:22 »

Fico agradecida pela resposta cheinha de detalhes Looker. Eu vi no outro fórum que você faz psicoterapia e acho que o lance é por aí mesmo.
Eu também sou super sonhadora e até hoje ainda converso com uma amiguinha que eu inventei quando eu era bem pequenininha e passava muito tempo sozinha no apartamento que os meus pais moravam. Se bem que no meu caso eu acho que eu não vou para algures entre sonho e realidade é essa minha amiguinha quem vem me visitar. Para ela, eu sou o sonho e ela é real e o contrário acontece comigo. Qual das duas é a verdadeira? Acho que isso não importa porque a companhia dela me faz bem e isso é o importante.
O que eu quero dizer é que para os seus amigos os passarinhos em árvores podem não ser super importantes mas se para você é tudo bem! A Joana D'Arc e as visões e vozes que ela tinha eram reais, tipo tão reais quanto as batalhas que ela enfrentava em nome do Rei da França e dos donos santos destas vozes. A gente também é um tipo de Joana D'Arc enfrentando nossas próprias lutas e tendo ao nosso lado nossas próprias visões e vozes. Não tem nada de mal nisso.

Baci.

Love
Registado
Blondie Power
Visitante
« Responder #7 em: 06 de Março de 2004, 19:35 »

Olha gente que gracinha! Eu já sou uma participante experiente.
Très chic, n'est-ce pas?

Love
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal