Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: reingresso  (Lida 2109 vezes)
sierra
Visitante
« em: 07 de Fevereiro de 2004, 00:59 »

viva

já fui sócio efectivo da Mensa; como posso aderir ao vosso grupo?

cumprimentos

sierra
Registado
romainsimoni
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #1 em: 07 de Fevereiro de 2004, 01:27 »

Contacte a Mensa Internacional. Geralmente respondem à qualquer dúvida de prontidão.
Registado

Era uma vez um pobre homem, tão pobre que tudo o que tinha era só dinheiro.
sierra
Visitante
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2004, 19:30 »

viva

Referia-me a " esta " associação.

Pelo que li nalguns postes, é necessário preencher alguns requisitos extra.

cumps
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2004, 19:41 »

O "auto-denominado" Grupo de Membros Portugueses (GMP) da Mensa Internacional, é uma designação não-oficial que engloba todos os membros da Mensa Internacional identificados pela mesma como residentes em Portugal. O objectivo de alguns, mas não de todos, é a progressão do Grupo de Membros Portugueses para uma Mensa Emergente em Portugal. Apenas Mensanos com estatuto activo na Mensa Internacional podem ser considerados como pertencendo ao GMP; Mensanos com estatuto activo noutras Mensas nacionais podem ser admitidos a algumas actividades (pex. mailing-list), mas não serão tidos em conta para decisões envolvendo o GMP.
Se não tem estatuto activo na Mensa Internacional, pode participar em todas as actividades do Forum que estão abertas ao público geral, mas não nas que são limitadas ao GMP.
Se considerar que existe algum requisito extra, agradecemos que nos indique em que post o leu, para podermos entender a que se refere.
Abraço.
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
Anonymous
Visitante
« Responder #4 em: 18 de Fevereiro de 2004, 20:43 »

viva

portanto é necessario estatuto activo para ter acesso ao forum privado.

tambem o é para as actividades?

É necessário pagar alguma quota?

No passado pagava uma Quota à Mensa Internacional, que a meu ver, não tinha qualquer contrapartida para o sócio Portugês.

como é que isso está agora?

cumps
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #5 em: 18 de Fevereiro de 2004, 23:55 »

Citação de: Anonymous
viva
portanto é necessario estatuto activo para ter acesso ao forum privado.
tambem o é para as actividades?
É necessário pagar alguma quota?
No passado pagava uma Quota à Mensa Internacional, que a meu ver, não tinha qualquer contrapartida para o sócio Portugês.
como é que isso está agora?
cumps

Está na mesma, para já.
Para todos os efeitos, somos membros da Mensa Internacional, e é à Mensa Internacional que devemos pagar as quotas, enquanto não existir uma Mensa Portugal - num futuro próximo, esperamos todos que sim.
Para não abrir excepções, tudo o que seja actividade específica da Mensa está limitado aos mensanos com estatuto activo, contudo temos actividades como o fórum público onde todos podem participar.
Pode reactivar a sua filiação na Mensa se a contactar, eles decerto saberão explicar que condições impõe para o reingresso. Da nossa parte, colaboraremos em tudo o que for necessário (por exemplo, repetição dos testes).
Um abraço
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal