Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quando serão realizados testes nas ilhas???  (Lida 1850 vezes)
Leonardo
Mensanos
Participante Lendário
*

« em: 02 de Junho de 2003, 22:51 »

Quando serão realizados testes nas ilhas? Triste
Vivo na ilha da madeira e é me quase impossivel fazer uma deslocação tão grande(tão cara Zangado ) pra fazer um teste Sorri
Registado
eangelo
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #1 em: 02 de Junho de 2003, 22:57 »

Sei que é frustrante, mas ainda não consegui arranjar ninguém para fazer os testes nas ilhas. Tenho no entanto um contacto já estabelecido para a ilha da Madeira ... o Alberto João não quer fazer o teste ? (acho que ele é homem para isso) ... espero resolver esse problema em breve.

Lamento não poder dizer mais nada por enquanto, mas mesmo no continente tem sido complicado ...

De qualquer forma vou dando noticias, e quando houver desenvolvimentos logo digo + qq coisa.

EA
Registado

Eliseu Ângelo
---- < > -----
Natural ability without education has more often attained to glory and virtue than education without natural ability.
Leonardo
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #2 em: 03 de Junho de 2003, 20:57 »

Talvez me possas dizer quem é esse contacto (às tantas é alguem qu eu possa conhecer  Sorri ), de qualquer maneira !!!>>acho<<!!! que ñ traria muitos custos ter um representante nas ilhas.
 Sorriso grande
Registado
Leonardo
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #3 em: 01 de Julho de 2003, 11:41 »

Pelo menos 100% dos candidatos a fazer o teste na Ilha da Madeira apareceram, foram tantos que acho que andava á volta de 1 pessoa (eu)  Sorri
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal