Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Game of Thrones  (Lida 3005 vezes)
Looker
Mensanos
Profeta
*

« em: 09 de Outubro de 2013, 23:26 »

Alguém leu? Alguém viu a série?

Game of Thrones

O que acham? Rola os olhos

Tenho andado a ler os livros e acho-os entusiasmantes. A série televisiva pareceu-me aquém dos livros.
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #1 em: 10 de Outubro de 2013, 06:48 »

Ignorei a série muitos meses. Quando descarreguei o primeiro episódio, fiquei agarrado nos primeiros quinze segundos. Depois de acabar a terceira temporada, para tratar o síndrome de abstinência, fui ler os originais em inglês. Diria que a série, para televisão, está muito boa e fiel ao livro. Claro que o livro permite muitos mais detalhes, mas são meios diferentes. EU diria que deves ver ambos, dado que a série tem coisas que os livros não tê, nomeadamente imagens... e a Daenerys passa a maior parte do tempo nua, por isso...
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
aqf
Participante Assíduo
*

« Responder #2 em: 10 de Outubro de 2013, 17:29 »

Esta na minha lista depois de acabar de ler a obra de Dostoyevsky. Mas sou muito fiel ao Dexter
Registado
Davidze
Participante Regular
*

« Responder #3 em: 13 de Outubro de 2013, 16:04 »

Comecei a ver e ao fim da temporada 2 passei aos livros, mamei tudo em menos de 2 meses e nem quis saber da 3ª temporada. Agora espera-se pelo 6º livro.  Chorar
Registado
Renkinjutsushi
Participante Regular
*

« Responder #4 em: 14 de Outubro de 2013, 17:08 »

Eu infelizmente não sou muito de ler, por isso contento-me com a série.

Fiquei surpreendido por acabar por se tornar na minha série preferida, diria mesmo que a prefiro a qualquer série, filme e anime que tenha visto.
Registado
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #5 em: 16 de Outubro de 2013, 12:31 »

Ignorei a série muitos meses. Quando descarreguei o primeiro episódio, fiquei agarrado nos primeiros quinze segundos. Depois de acabar a terceira temporada, para tratar o síndrome de abstinência, fui ler os originais em inglês. Diria que a série, para televisão, está muito boa e fiel ao livro. Claro que o livro permite muitos mais detalhes, mas são meios diferentes. EU diria que deves ver ambos, dado que a série tem coisas que os livros não tê, nomeadamente imagens... e a Daenerys passa a maior parte do tempo nua, por isso...

Sim, a série (do pouco que vi online - nunca a consegui apanhar na televisão... btw, em que canal dá?) parece-me fiel ao livro. Mas fiquei um pouco decepcionada com alguns pormenores empolgantes que o livro descreve e que, no filme, me pareceram banais.
As descrições feitas no livro são, na minha opinião, muito ricas.

Comecei a ler os livros "naquela de" "olha... é uma coisa para descontrair... nada que exija muito pensar", mas fiquei muito mais entusiasmada do que imaginei que ficaria.

Quanto à Daenerys aparecer nua... pois... não há nenhuma personagem masculina que apareça nua? Mr. Grin

Qual a vossa personagem preferida?
A minha é, seguramente, o anão Tyrion Lannister. Acho a personagem fabulosa!  Sorriso grande

Uma coisa de que estou a gostar é do elemento surpresa.
Aquelas personagens que eu, no início, achei que íam ser os heróis, já morreram todas, na fase de leitura em que me encontro. Estou expectante! Fixe
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal