Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: HOW TO SURVIVE A HEART ATTACK WHEN YOU ARE ALONE??  (Lida 4180 vezes)
HS
Visitante
« em: 18 de Março de 2013, 15:05 »

Since many people are alone when they suffer a heart attack, without help,the person whose heart is beating improperly and who begins to feel faint, has only about 10 seconds left before losing consciousness.

However,these victims can help themselves by coughing repeatedly and very vigorously. A deep breath should be taken before each cough, and the cough must be deep and prolonged, as when producing sputum from deep inside the chest.

A breath and a cough must be repeated about every two seconds without let-up until help arrives, or until the heart is felt to be beating normally again.

Deep breaths get oxygen into the lungs and coughing movements squeeze the heart and keep the blood circulating. The squeezing pressure on the heart also helps it regain normal rhythm. In this way, heart attack victims can get to a hospital. Tell as many other people as possible about this. It could save their lives!!

A cardiologist says If everyone who sees this post shares it to 10 people, you can bet that we'll save at least one life..

Rather than sharing jokes only please contribute by forwarding this info which can save a person's life..

Medical Addicts (Anatomy, Pathophysiology, Biochemistry)
Registado
bobbyboy
Mensanos
Ícone
*

« Responder #1 em: 18 de Março de 2013, 19:43 »

http://mendedhearts.org/resources/about-heart-disease/the-coughing-rumor

http://www.heart.org/HEARTORG/Conditions/More/CardiacArrest/Cough-CPR_UCM_432380_Article.jsp

Se aprendesses a avaliar com sentido crítico aquilo que "ouviste dizer" em vez de limitar-te a fazer copy-paste de tudo e mais alguma coisa, talvez de vez em quando fizesses menos papel de parva... Rola os olhos
Registado

"Those who would give up essential liberty to purchase a little temporary safety deserve neither liberty nor safety."

Benjamin Franklin
HS
Visitante
« Responder #2 em: 18 de Março de 2013, 20:13 »

http://mendedhearts.org/resources/about-heart-disease/the-coughing-rumor

http://www.heart.org/HEARTORG/Conditions/More/CardiacArrest/Cough-CPR_UCM_432380_Article.jsp

Se aprendesses a avaliar com sentido crítico aquilo que "ouviste dizer" em vez de limitar-te a fazer copy-paste de tudo e mais alguma coisa, talvez de vez em quando fizesses menos papel de parva... Rola os olhos

Bobby

Sera que te cai a face se conseguires efectuar as tuas criticas, sem seres ofensivo Sorri e depois quando te respondem a letra nao gostas
Registado
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #3 em: 20 de Março de 2013, 04:24 »

Intolerância gera intolerância, assim como a falta de paciência perante algo que acontece insistentemente.
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
HS
Visitante
« Responder #4 em: 20 de Março de 2013, 11:16 »

"Quando o olho não está bloqueado, o resultado é a visão.
Quando a mente não está bloqueada, o resultado é a sabedoria,
e quando o espírito não está bloqueado, o resultado é o Amor."

Provérbio Chinês    Consolo
Registado
bobbyboy
Mensanos
Ícone
*

« Responder #5 em: 20 de Março de 2013, 18:37 »

Registado

"Those who would give up essential liberty to purchase a little temporary safety deserve neither liberty nor safety."

Benjamin Franklin
HS
Visitante
« Responder #6 em: 21 de Março de 2013, 11:50 »

Nem mais  Piscadela
Registado
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #7 em: 21 de Março de 2013, 22:18 »

...e ainda ganhas um chupa chupa!
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #8 em: 22 de Março de 2013, 19:55 »

Sim, Lenita, o Ghandi estava a pensar em ti quando escreveu aquilo...
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
HS
Visitante
« Responder #9 em: 22 de Março de 2013, 20:11 »

Sim, Lenita, o Ghandi estava a pensar em ti quando escreveu aquilo...

Estás enganado na terminologia quando criança travam-me por Leninha  Piscadela

Quem me conhece, me defina.
Quem não me conhece, imagine.
Serei sempre eu mesma!
Registado
HS
Visitante
« Responder #10 em: 22 de Março de 2013, 20:12 »

tratavam-me
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #11 em: 23 de Março de 2013, 09:04 »

É o chamado "acto falhado" freudiano típico.
Em Tuga: "fugiu-te a boca para a verdade".

TU és assim destravada porque estás a sobrecompensar os teus traumas de infância, em que te travavam constantemente, não é?
Registado

HS
Visitante
« Responder #12 em: 23 de Março de 2013, 15:55 »

É o chamado "acto falhado" freudiano típico.
Em Tuga: "fugiu-te a boca para a verdade".

TU és assim destravada porque estás a sobrecompensar os teus traumas de infância, em que te travavam constantemente, não é?

Jorge

Ainda tens a distintíssima lata de escreveres que os outros vêm a este Forúm público ofender e insultar.

Será que a consciência não te pesa!

Aonde privaste com a minha pessoa para desatares a efectuar análises rocambulescas.

Se olhasses para a tua pessoa, em que o teu corpo apresenta aquilo que a tua mente revela, um retorno às origens de primata.

E a partir daqui podes escrever todas as blasfémias que pretendas, se alguém pretende ser ridículo que o seja...  Lixado com "F" grande
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #13 em: 23 de Março de 2013, 19:22 »

Aonde privaste com a minha pessoa para desatares a efectuar análises rocambulescas.

No Forum da Mensa onde diariamente nos inundas com as tuas ideias, motivações, pareceres e crendices, revelando aquilo que pensas, em que acreditas, e a forma como te manifestas como ser livre?

Ou pensas que podes vir aqui todos os dias arrotar postas de pescada, dizer palermices, insultar as pessoas de forma arrogante, "ah e tal, vocês tem a mania que são da Mensa mas eu sou mais culta e livre que vocês e tal", e depois ficas ofendida porque ficaste mal na fotografia?

Mas pensas que somos os palermas dos teus pais que temos a obrigação de te ver a fazer palermices para a seguir te passarmos a mãozinha no pelo e dizermos "ai que engraçadinha que ela é deve ser sobredotada"?

É para isso que cá vens?

Para te pavoneares?
Para te alçares sobre nós e nos olhares de alto, e depois ainda teres a sopberba de te armar em inocente e humilde?
E pensas que eu, como Psiquiatra, e nós todos como mensanos, e com toda a experiência que temos de anos a aturar idiotas como tu, que não te iamos tirar a pinta logo no primeiro post?
Fazes alguma ideia do que dizemos de ti na zona privada desde a primeira vez que apareceste aqui? E que até agora nem por uma vez nos surpreendeste ou desiludiste quando previamos que ias fazer figura de parva?

Queres-te masturbar intelectualmente? Tem ao menos a vergonha de fazer isso em privado.
Registado

HS
Visitante
« Responder #14 em: 23 de Março de 2013, 20:23 »

No Forum da Mensa onde diariamente nos inundas com as tuas ideias, motivações, pareceres e crendices, revelando aquilo que pensas, em que acreditas, e a forma como te manifestas como ser livre?

Ou pensas que podes vir aqui todos os dias arrotar postas de pescada, dizer palermices, insultar as pessoas de forma arrogante, "ah e tal, vocês tem a mania que são da Mensa mas eu sou mais culta e livre que vocês e tal", e depois ficas ofendida porque ficaste mal na fotografia?

Mas pensas que somos os palermas dos teus pais que temos a obrigação de te ver a fazer palermices para a seguir te passarmos a mãozinha no pelo e dizermos "ai que engraçadinha que ela é deve ser sobredotada"?

É para isso que cá vens?

Para te pavoneares?
Para te alçares sobre nós e nos olhares de alto, e depois ainda teres a sopberba de te armar em inocente e humilde?
E pensas que eu, como Psiquiatra, e nós todos como mensanos, e com toda a experiência que temos de anos a aturar idiotas como tu, que não te iamos tirar a pinta logo no primeiro post?
Fazes alguma ideia do que dizemos de ti na zona privada desde a primeira vez que apareceste aqui? E que até agora nem por uma vez nos surpreendeste ou desiludiste quando previamos que ias fazer figura de parva?

Queres-te masturbar intelectualmente? Tem ao menos a vergonha de fazer isso em privado.

Já descarregas-te a bílis...  Talvez algum dia sejas surpreendido a ofender as pessoas como o fazes! Es ridículo e não digno de crédito!
PS: O tempo irá dar-te respostas
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal