Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mensa de Portugal abandonada?  (Lida 4295 vezes)
Agostinho
Neófito
*

« em: 08 de Março de 2013, 16:04 »

Bem...

O mensano mais novo neste forum é de 2010. Isto significa que isto está abandonado à mais de 2 anos?

Que pena... gostava de dar o meu contributo à sociedade e, esta era mais uma via possível.

Registado
HS
Visitante
« Responder #1 em: 08 de Março de 2013, 17:11 »

Bem...

O mensano mais novo neste forum é de 2010. Isto significa que isto está abandonado à mais de 2 anos?

Que pena... gostava de dar o meu contributo à sociedade e, esta era mais uma via possível.

Que eu saiba!... não é nem nunca será condição "sine qua non" ser-se Mensano para se poder contribuir em prol da sociedade  Mr. Grin

E quando estamos verdadeiramente interessados em tal contributo, começa-se por se exercer o direito de cidadania, seguramente haverá muito por aonde se entreter...   Sorriso grande
Registado
Agostinho
Neófito
*

« Responder #2 em: 09 de Março de 2013, 00:38 »

Estimada... (que estranho, não tens nome... estás reduzida a uma sigla),

o meu objetivo imediato de me aperceber se alguém visitava este site, foi inequivocamente conseguido. Obrigado pela tua contribuição.

Quanto ao teu sábio comentário, pecou pela falta de observação, "esta era mais uma via" onde sem grande esforço devias entender o simples texto.

O meu objetivo secundário na ordem mas, não na importância, ficou por atingir. Dado que dificilmente me poderás ajudar, vou aguardar.

Cumprimentos,

Agostinho (que familiar... eu tenho nome  Sorri )
Registado
HS
Visitante
« Responder #3 em: 09 de Março de 2013, 00:57 »

Carissimo Aostinho,

Uns por usarem um nickname e darem a cara, outros tem nome e não dão a cara... Sorri

Como sempre quem usa de parca observação acaba por cometer o erro dos prematuros.

Sinceramente quem aborda pela primeira vez um Fórum, deveria ser um pouco, digamos cordial...

PS: Sabes o que te vaticínio, vais acabar num apropriado monólogo Rola os olhos

Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #4 em: 09 de Março de 2013, 10:43 »

NInguém fala pela Mensa.

A HS não fala por nós.

O seu aparecimento neste forum é um dos principais motivos que este forum anda tão apagado, já ninguém está numa de vir aqui falar sobre o que quer que seja e acabar a ser questionado, criticado, censurado e insultado por esta pessoa.

Mas, no facebook, onde esta senhora não pode entrar, temos um grupo muito activo!!! Estamos presentemente a marcar um almoço no Porto/Norte para Abril!
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
HS
Visitante
« Responder #5 em: 09 de Março de 2013, 12:20 »

NInguém fala pela Mensa.

A HS não fala por nós.

O seu aparecimento neste forum é um dos principais motivos que este forum anda tão apagado, já ninguém está numa de vir aqui falar sobre o que quer que seja e acabar a ser questionado, criticado, censurado e insultado por esta pessoa.

Mas, no facebook, onde esta senhora não pode entrar, temos um grupo muito activo!!! Estamos presentemente a marcar um almoço no Porto/Norte para Abril!

JM

Deveria te responder, mas não o farei  vou simplesmente deixar-te deleitar na tua perfídia o tempo falará, por mim. Sorri

Helena Sanches
Registado
djx
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #6 em: 09 de Março de 2013, 12:24 »

NInguém fala pela Mensa.

A HS não fala por nós.

Isso marquem almoços sem avisarem o resto do pessoal  Mau ou muito zangado Mau ou muito zangado Mau ou muito zangado
Registado

If you think you’re a genius, that’s great. But you’re not. Even if you are, realise that you aren’t. Even if you actually are, keep it to yourself. Key words here: “Show, don’t tell.”
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #7 em: 09 de Março de 2013, 14:31 »

Info-excluído! Não tens facebook?!?!?!
Registado

Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #8 em: 09 de Março de 2013, 19:27 »

...e há mais mensanos que me parece não estarem no grupo do fb (mesmo tendo conta no fb), btw. Vejam isso bem, Jorge.
Registado
djx
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #9 em: 09 de Março de 2013, 23:25 »

Não.  Mr. Grin
Registado

If you think you’re a genius, that’s great. But you’re not. Even if you are, realise that you aren’t. Even if you actually are, keep it to yourself. Key words here: “Show, don’t tell.”
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #10 em: 11 de Março de 2013, 13:39 »

Não se preocupem. Quando chegarmos a conclusão sobre uma data, a gente avisa-vos pelos meios habituais...
Registado

andredaflauta
Neófito
*

« Responder #11 em: 15 de Maio de 2013, 15:37 »

Eh! Não sabia desse grupo. Já pedi para aderir.
Registado
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #12 em: 15 de Maio de 2013, 22:43 »

Que eu saiba!... não é nem nunca será condição "sine qua non" ser-se Mensano para se poder contribuir em prol da sociedade  Mr. Grin

E quando estamos verdadeiramente interessados em tal contributo, começa-se por se exercer o direito de cidadania, seguramente haverá muito por aonde se entreter...   Sorriso grande

Cheira-me que encontraste mais "dos nossos" decididamente assim não te safas... Mr. Grin ...chegou para ti.
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
António Chagas
Participante Regular
*

Per Ardua Ad Astra

« Responder #13 em: 19 de Agosto de 2013, 11:38 »

Quanto ao grupo do Facebook:

Já solicitei adesão há algumas semanas, mas não obtive ainda resposta. Será por ser época de férias?
Registado

A intolerância só se justifica perante ela própria.
José Herculano
Mensanos
Oráculo
*

Quid Est Veritas?

« Responder #14 em: 25 de Agosto de 2013, 20:32 »

A.C.: manda-me o teu número Mensa por mensagem privada, por favor.
Registado

José Herculano

The woods are lovely, dark and deep
But I have promises to keep
And miles to go before I sleep
And miles to go before I sleep

Robert Frost
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal