Páginas: 1 [2] 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Porque entrar na Mensa?  (Lida 8826 vezes)
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #15 em: 04 de Janeiro de 2013, 23:27 »

JM

Capacita-te de tudo quanto queiras eu simplesmente dialogo, contigo e quanto aos comportamentos complementares tu dir-me-ás o que me queres transmitir! Sorri

"Há uma vitória e uma derrota — a maior e a melhor das vitórias, a mais baixa e a pior das derrotas —, que cada homem conquista ou sofre não pelas mãos dos outros, mas pelas próprias mãos.” Platão, Protágoras

Quando é que vais ter uma frase que seja tua, ou seja, em vês de passares a vida só a ler os livros dos outros começa a escrever alguns teus para variar.
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
coquel
VIP
Participante Ancestral
*

« Responder #16 em: 05 de Janeiro de 2013, 05:25 »

O reflexo das "nossas mentes brilhantes"... o tópico começa com "Porque entrar na Mensa?"  e acaba tudo a "porrada" ...palmas!!!!

Genial !

Registado

L'enseignement est le labourage des intelligences, mais toute terre ne donne pas une riche végétation.
Jafar Ibn Charaf
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #17 em: 05 de Janeiro de 2013, 09:03 »

O reflexo das "nossas mentes brilhantes"... o tópico começa com "Porque entrar na Mensa?"  e acaba tudo a "porrada" ...palmas!!!!

Genial !

Mas... estás espantado? Já tens obrigação de saber como são as coisas aqui; já por aqui andas há tempo suficiente...
Pareces os velhos dos Marretas (Muppet Show)... estás de camarote a assistir...
E mais... quando as "nossas mentes brilhantes" não dão show, o menino coquel vai a correr pedir que lhe eliminem a conta. Confessa... sentes-te atraidíssimo por estas "nossas mentes brilhantes"... já não passas sem esta droga...  Twisted Evil
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #18 em: 05 de Janeiro de 2013, 09:40 »

Porrada há sempre, quando alguém pensa que é espertinho e vem ao nosso forum dar-nos lições.

Uma pessoa com curiosidade veio colocar-nos uma questão.
Uma pessoa com experiência respondeu-lhe.
Uma pessoa que tem a mania que sabe tudo mete o bedelho e abandalha isto tudo...

... LEVA PORRADA!
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #19 em: 05 de Janeiro de 2013, 09:48 »

1º Mesmo num fórum público devemos responder quando a mensagem nos é dirigida

A mensagem era dirigida a mensanos. Se queres sugerir algo, sugere. Se te queres armar em parva, abreo teu próprio forum, em que podes colocar os posts idiotas que quiseres e responder aos mesmos com idiotices ainda maiores. A Internet é livre!

2º Já deverias ter percebido, de há um certo tempo a esta parte deixei de responder aos teus comentários

Mais uma vez a tua incoerência espanta-me. É esse o comportamento duma pessoa que faz tantos apelos à boa educação?

3º Sei que o facto de seres MENSANO, te faz pensar que te podes sobrepôr a tudo

Este forum é da Mensa. Ele é mensano. Tu não és. Nunca foste. Nunca conseguirás ser. Que parte deste raciocínio simples é que tu AINDA tens dificuldades em perceber?!?!?!?!?!

(Venha a citação espúria e extemporânea ao um qualquer filósofo das antiguidades, recolhida a eito e despropósito e referida fora de contexto, que demonstre a tua superioridade cultural... eu, suponho que tens de sobrecompensar de alguma maneira!)
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
HS
Visitante
« Responder #20 em: 06 de Janeiro de 2013, 02:51 »

Porrada há sempre, quando alguém pensa que é espertinho e vem ao nosso forum dar-nos lições.

Uma pessoa com curiosidade veio colocar-nos uma questão.
Uma pessoa com experiência respondeu-lhe.
Uma pessoa que tem a mania que sabe tudo mete o bedelho e abandalha isto tudo...

... LEVA PORRADA!

JM

Que baixo nível meu DEUS, aonde pára a "MENS SANA" certamente in corpore insano  Mr. Grin

Registado
HS
Visitante
« Responder #21 em: 06 de Janeiro de 2013, 03:00 »

Permitam-me a interrupção neste diálogo...

Nem sempre... muitas vezes, é preferível estar calado... Na comunicação virtual, como na real. Nunca ouviste dizer que "o silêncio é de ouro"?

Mas pelos vistos é só quando vos convém  Mr. Grin ou só reparaste no que eu escrevi e não no insulto que me foi dirigido?

Não retiro um único ponto ou virgula ao que disse, o Fórum é vosso a dignidade é minha.

Não admito faltas de respeito e muito menos a um fedelho, deêm-lhe os certificados que quiserem, má educação comigo BASTA.   Lixado com "F" grande
Registado
HS
Visitante
« Responder #22 em: 06 de Janeiro de 2013, 03:30 »

A mensagem era dirigida a mensanos. Se queres sugerir algo, sugere. Se te queres armar em parva, abreo teu próprio forum, em que podes colocar os posts idiotas que quiseres e responder aos mesmos com idiotices ainda maiores. A Internet é livre!

Mais uma vez a tua incoerência espanta-me. É esse o comportamento duma pessoa que faz tantos apelos à boa educação?

Este forum é da Mensa. Ele é mensano. Tu não és. Nunca foste. Nunca conseguirás ser. Que parte deste raciocínio simples é que tu AINDA tens dificuldades em perceber?!?!?!?!?!

(Venha a citação espúria e extemporânea ao um qualquer filósofo das antiguidades, recolhida a eito e despropósito e referida fora de contexto, que demonstre a tua superioridade cultural... eu, suponho que tens de sobrecompensar de alguma maneira!)

JM

Cada dia que passa tens sido uma desilusão, se usasses a inteligência no lugar do insulto saberias que jogos mentais comigo não pegam  Mr. Grin

Há pessoas que não passam de medíocres porque não lhes é inata a clarividência.

Podes lançar os reptos que quiseres, nunca pertenci a nenhum partido a nenhuma seita e muito menos a confrarias.

Para além do Fórum, o que tendes a oferecer "almoçaradas giras"; com acompanhantes que podem ser mais estúpidos que uma porta só porque são vossos acompanhantes?  tanta heresia meu Deus, tanta falta de Bom senso.

E se dúvidas houvesse basta olhar para as fotos das vossas almoçaradas que decrepitude.

Workshops com os  Mensanos inscritos! existem?

Agenda de trabalhos com trabalhos feitos no melhoramento e desenvolvimento da Sociedade com as "Mentes Brilhantes"  'Tou na praia! inscritas. Existem?

Sabes o que te digo tem juízo. Lixado com "F" grande

Registado
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #23 em: 06 de Janeiro de 2013, 09:49 »

JM

... jogos mentais comigo não pegam  Mr. Grin

Por acaso pegam  Rola os olhos
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
cpsimoes
Web Junkie
Menѕanoѕ
Ícone
*

« Responder #24 em: 06 de Janeiro de 2013, 13:20 »

Cansaço.
Registado

Fala pouco, lê muito, observa tudo...
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #25 em: 06 de Janeiro de 2013, 13:35 »

[...] Para além do Fórum, o que tendes a oferecer "almoçaradas giras"; com acompanhantes que podem ser mais estúpidos que uma porta só porque são vossos acompanhantes?  tanta heresia meu Deus, tanta falta de Bom senso.

E se dúvidas houvesse basta olhar para as fotos das vossas almoçaradas que decrepitude.

Era uma vez uma raposa que queria um cacho de uvas...
Registado
HS
Visitante
« Responder #26 em: 06 de Janeiro de 2013, 15:30 »

Era uma vez uma raposa que queria um cacho de uvas...

És tão previsível!... Sorri 
Registado
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #27 em: 06 de Janeiro de 2013, 16:07 »

És tão previsível!... Sorri  

Really ?... ROTFL
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2013, 16:23 por Looker » Registado
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #28 em: 06 de Janeiro de 2013, 16:21 »

@ Davidze: não te deixes aborrecer por esta (des)conversa toda sobre "Porquê entrar na Mensa?". Se em Portugal estamos um pouco limitados relativamente às atividades, internacionalmente isso não acontece. E tu, ao ingressares na Mensa, ingressas na Mensa Internacional. Ou seja, tens um mundo de oportunidades à tua espera, se quiseres usufruir da MI.
Registado
coquel
VIP
Participante Ancestral
*

« Responder #29 em: 07 de Janeiro de 2013, 04:23 »

Mas... estás espantado? Já tens obrigação de saber como são as coisas aqui; já por aqui andas há tempo suficiente...
Pareces os velhos dos Marretas (Muppet Show)... estás de camarote a assistir...
E mais... quando as "nossas mentes brilhantes" não dão show, o menino coquel vai a correr pedir que lhe eliminem a conta. Confessa... sentes-te atraidíssimo por estas "nossas mentes brilhantes"... já não passas sem esta droga...  Twisted Evil

Claro! Só agora é que entendeste?  Mr. Grin

Prefiro ser espectador do que actor...

P.S : E se não eliminaram a conta é porque faço falta   ... Got it?
Registado

L'enseignement est le labourage des intelligences, mais toute terre ne donne pas une riche végétation.
Jafar Ibn Charaf
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal