Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Testes  (Lida 1888 vezes)
flacerdaf
Neófito
*

« em: 16 de Dezembro de 2012, 22:44 »

Boa noite

Fiz o teste diagnóstico deste site. Pelo resultado, sugeriram que fizesse o teste de admissão, mas estou um bocado desconfiado. Não me considero inteligente mas alguns testes que encontrei na net mostravam resultados de um QI na casa dos 130. Podem sugerir algum teste "sério" de QI ou que se assemelhe ao teste de admissão da Mensa Portugal?

Obrigado desde já, cumprimentos
Registado
Renkinjutsushi
Participante Regular
*

« Responder #1 em: 17 de Dezembro de 2012, 00:13 »

Boa noite

Fiz o teste diagnóstico deste site. Pelo resultado, sugeriram que fizesse o teste de admissão, mas estou um bocado desconfiado. Não me considero inteligente mas alguns testes que encontrei na net mostravam resultados de um QI na casa dos 130. Podem sugerir algum teste "sério" de QI ou que se assemelhe ao teste de admissão da Mensa Portugal?

Obrigado desde já, cumprimentos

Se ja fizeste varios e o minimo que tens por ai fora é 130, entao acho que tens todas as hipoteses de entrares.
Se quiseres outro teste vai a mensa.be e faz o pre teste gratuito se souberes frances ou holandes, nem precisas de saber muito, é so para leres o que te pedem, as questoes nao requerem que escrevas. No fim dao-te uma estimativa da probabilidade que tens em entrar na Mensa.
Registado
flacerdaf
Neófito
*

« Responder #2 em: 17 de Dezembro de 2012, 21:30 »

Obrigado. Vou ver.

Cumprimentos
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal