Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Testes online  (Lida 4374 vezes)
phoenix
Participante Regular
*

« Responder #15 em: 02 de Agosto de 2012, 22:09 »

Cdsa quanto é que tiveste no JCTI?
Registado
cdsa
Participante Regular
*

« Responder #16 em: 02 de Agosto de 2012, 22:38 »

Na 1º vez que fiz 133, na 2º 140.
Registado
cdsa
Participante Regular
*

« Responder #17 em: 20 de Agosto de 2012, 12:59 »

ALGUÉM conheces mais testes razoavelmente fiáveis?
Registado
cdsa
Participante Regular
*

« Responder #18 em: 31 de Agosto de 2012, 15:42 »

Gostaria de relembrar a pergunta do phoenix e saber algum dos caros utilizadores deste fórum fez o JCIT? Se sim qual foi a relação dos valores de QI para o JCIT e o Raven Advanced Progressive Matrices set II ou outros testes? Os valores de QI foram aproximados?
Registado
phoenix
Participante Regular
*

« Responder #19 em: 31 de Agosto de 2012, 18:05 »

Não há mais gente a responder.  Triste
Eu tive como resultado nas matrizes avançadas de Raven percentil 92. No JCTI tive como resultado percentil 97. No iqtest.dk tive como resultado percentil 96.
Quando fiz o Raven Advanced Progressive Matrices set 2 ou matrizes avançadas de Raven, como lhe queiram chamar, cometi um erro estratégico. Tentei responder a todas as questões. Teria sido melhor ter passado mais tempo a pensar numa solução, até ter a "certeza" da resposta em alguns problemas em vez de adivinhar. Acho que posso ter um resultado melhor. Mas talvez esteja enganado. Se o meu QI estiver no percentil 97, como sugere o teste JCTI, sou muito estúpido. É melhor deixar estas coisas para os QIs no percentil 98.  Piscadela   
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal