Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste de QI  (Lida 9190 vezes)
silveringking
Neófito
*

« Responder #15 em: 15 de Agosto de 2011, 18:27 »

Resumo do que foi dito nos últimos dois posts:

djx: "Tu és um estúpido!"

silveringking: "Não, não sou! Na verdade posso ser tão inteligente como tu... E já agora agradecia que não me chamasses nomes..."

Registado
bobbyboy
Mensanos
Ícone
*

« Responder #16 em: 15 de Agosto de 2011, 19:38 »

Se achas que eu sei tudo e tu não sabes nada, então prepara-te que um dia alguém te irá dar siracusa e a tua morte será agonizante...

Siracusa? Ou cicuta?

Mas seja o que for não é verdade que só 5% da população pode pertencer à Mensa?

Não, é 2%.  Fixe

E não, não sabia que nem todos os membros do forum não eram da Mensa... Nem vou cair no erro de dizer que sim, porque se disser que sim e depois provar que não já tenho isto perdido...

Há quem entre em discussões com o objectivo de testar as suas ideias e aprender coisas novas, e há quem entre em discussões para "ganhar" ou "perder". Talvez um dia percebas que quem "perde" uma argumentação é quem realmente fica a ganhar pois fica a saber mais coisas: apercebendo-se que estava errado, pode mudar a sua forma de ver as coisas e fazer avançar a sua vida. Quem "ganha" uma discussão não ganha nada com isso pois fica a saber o mesmo que já sabia antes. Piscadela

@admin: Parece que desde que o fórum mudou de sítio o botão da wikipédia desapareceu e o código também não funciona. Triste
Registado

"Those who would give up essential liberty to purchase a little temporary safety deserve neither liberty nor safety."

Benjamin Franklin
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #17 em: 15 de Agosto de 2011, 19:42 »

O facto da palavra neófito estar no nick dos novos utilizadores diz muito...

A mim, diz que o gajo que baptizou os graus de utilizadores devia pertencer à Maçonaria... e a ti?
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
silveringking
Neófito
*

« Responder #18 em: 15 de Agosto de 2011, 23:55 »

Perdão, era mesmo cicuta, foi um erro meu...

E sim possivelmente sim, possivelmente devia pertencer à maçonaria... Se bem que eu não sei nada sobre a maçonaria... Só sei que o Sócrates é maçon (ou pelo menos foi o que me deu a entender a wikipedia faz algum tempo atrás).

Quanto a discussões, eu sempre aprendo com os meus erros.. E eu já perdi algumas discussões... Mas quanto a isso de perder ou ganhar, eu gosto de ganhar... Simplesmente sou uma pessoa competitiva, gosto por ganhar... Mas de maneira nenhuma trato mal ou subestimo o perdedor... É como eu disse, simplesmente gosto de ganhar, está na minha natureza...

Já agora 2% da população, fixe! Já agora roubar o Steve Jobs conta como genialidade? O Bill Gates é considerado um génio... O senhor Gates pertence à mensa?

Se quiserem por um link da wikipedia ou o que for, podem fazer como eu e usar bbcode:

[ url=http://link]texto aqui[ /url] sem os espaços que dei. Só para informar...

Para mais informação sobre bbcode, visitem: http://www.bbcode.org/reference.php só para informar... É um trabalho em progresso, por isso essa lista é incompleta...
Registado
djx
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #19 em: 16 de Agosto de 2011, 00:21 »

(eu tenho um sentido de humor muitíssimo negro.).

Jorge acho que alguém quer competir contigo =P
Resumo do que foi dito nos últimos dois posts:
djx: "Tu és um estúpido!"
silveringking: "Não, não sou! Sou um arrogante!"

Não seria isto que querias escrever?
Registado

If you think you’re a genius, that’s great. But you’re not. Even if you are, realise that you aren’t. Even if you actually are, keep it to yourself. Key words here: “Show, don’t tell.”
bobbyboy
Mensanos
Ícone
*

« Responder #20 em: 16 de Agosto de 2011, 18:26 »

Se quiserem por um link da wikipedia ou o que for, podem fazer como eu e usar bbcode:

[ url=http://link]texto aqui[ /url] sem os espaços que dei. Só para informar...

Para mais informação sobre bbcode, visitem: http://www.bbcode.org/reference.php só para informar... É um trabalho em progresso, por isso essa lista é incompleta...

Sim, eu sei (se citares a minha mensagem e vires o código percebes que foi isso que eu fiz Piscadela)

Só que o fórum antigo tinha um botão ao lado do botão do youtube que facilitava muito as coisas. Chama-lhe preguiça Mr. Grin
Registado

"Those who would give up essential liberty to purchase a little temporary safety deserve neither liberty nor safety."

Benjamin Franklin
coelho_buda
Comedor de cenouras extraordinário
Mensanos
Ícone
*

chaos ab ordo, ordo ad chaos

« Responder #21 em: 16 de Agosto de 2011, 19:20 »

De maneira nenhuma me considero um Deus... Mas por algum motivo alguns de vocês gostam de tratar mal os novatos... O facto da palavra neófito estar no nick dos novos utilizadores diz muito...

Desculpe-me a ignorância mas qual é a carga (negativa ou positiva, não sei, mas depreendo da forma como escreve que será a primeira) associada a um sinónimo de novato ou principiante? Pergunto-me se...

neófito
(latim neophytus, -i)
s. m.
1. [Religião]  Pessoa que acaba de receber o baptismo.
2. [Figurado]  Novato; principiante.

Tal como os restantes oitos escalões, todos os membros do fórum, mensanos incluidos, passam por esse escalão. Não é, nem foi, intenção aplicar qualquer carga negativa aos descritivos associados a cada escalão. À medida que for colocando mensagens no fórum verá que o escalão muda. Se bem me recordo, Neófito está associado até às 20 mensagens colocadas.

Mas realmente tens razão a estupidez humana não tem limites... Há os que pensam que sabem tudo e há os que pensam que não sabem nada. A diferença é que os que pensam que não sabem nada geralmente perecem nas mãos do que sabem tudo... Se achas que eu sei tudo e tu não sabes nada, então prepara-te que um dia alguém te irá dar siracusa e a tua morte será agonizante...

Eu também costumo confundir os clássicos gregos... Mas a não ser que neste caso a morte seja por teorema de Pitágoras, penso que queria dizer cicuta?

Mas se queres saber eu sou uma pessoa normal... Não sei tudo, mas quero saber tudo e por isso faço o mundo avançar... Eu nunca disse que era um Deus... Só disse "Uau, até eu sei que QI não é sinónimo de inteligência...". Mas seja o que for não é verdade que só 5% da população pode pertencer à Mensa? Falas em vocês meros mortais? LOL para ti que achas que os teu 5% são especiais... Eu acredito que há diferentes tipos de inteligência é verdade... Queres um exemplo? Tenta fabricar vegetais, criar animais, fazer pão, etc, etc... E vais ver se não requer conhecimento que tu não só não tens, como possivelmente nunca irás ter... E já agora a genialidade não é só mental na minha opinião também há genialidade física.

Vê este link http://en.wikipedia.org/wiki/Okita_Soji

E não, não sabia que nem todos os membros do forum não eram da Mensa... Nem vou cair no erro de dizer que sim, porque se disser que sim e depois provar que não já tenho isto perdido... O que eu vejo é alguns titulos personalizados, neofitos e mensanos... Suponho que os Mensanos sejam membros da Mensa... Só só esses que me desafiam...

Vou ser muito sincero... Toda esta história das piadinhas que eu estou a fazer foi por causa de eu ver os novatos a serem gozados... E aquela piada inicial da mensa... Bem, foi uma piada e apenas isso (eu tenho um sentido de humor muitíssimo negro.). E quando ouvi falar dos grupos especializados eu achei que talvez se entrasse podia aprender alguma coisa com grandes mentes. (Eu não nego nenhuma fonte de conhecimento...) Depois fiz o teste de QI e deu 103 e pensei "damn"... Depois o pessoal começou a gozar com o meu 103 e eu pensei "ora bem vamos lá dar uma porrada rectorica aqui". Não tenho nada contra vocês, mas eu já me meto em discussões politicas e cientificas e blablabla com pessoas mais velhas e mais sábias do que eu desde que eu tenho 8 anos...

Perdoe-me o momento de humor mas não resisto: "rectorica" aqui, deriva de "recto"? Ou foi um trocadilho com o propósito de lançar a proverbial matéria fecal à parede e ver se colava? Acordo de 1990 à parte, as "porradas" semântico-sintáticas estão para "retórica" como as "porradas" físicas estão para um enxerto das ditas. Bem sei que considera o Latim, insulso e obsoleto; só que por vezes, o seu recurso evita este tipo de situação. Para mais, o saber não ocupa lugar, não é? Sorri

Peço desculpa pela lentidão da resposta. Louvo no entanto a sua procura pelo saber mais: faz-me lembrar o koan da chávena de chá. É um dos meus preferidos, na forma filosófica e na forma líquida.

Boas participações. Piscadela ao lado
Registado

cave et aude
O bem grita. O mal sussurra., pr. bali.
O bem fala num sussurro, o mal grita., pr. tibet.
O lado contrário tem um lado contrário, pr. jap.
veritatem ad paradoxom
coelho_buda
Comedor de cenouras extraordinário
Mensanos
Ícone
*

chaos ab ordo, ordo ad chaos

« Responder #22 em: 16 de Agosto de 2011, 19:22 »

A mim, diz que o gajo que baptizou os graus de utilizadores devia pertencer à Maçonaria... e a ti?

Não confirmo, nem desminto. Nunca gostei de aventais, nem de pano nem de cabedal.
Registado

cave et aude
O bem grita. O mal sussurra., pr. bali.
O bem fala num sussurro, o mal grita., pr. tibet.
O lado contrário tem um lado contrário, pr. jap.
veritatem ad paradoxom
silveringking
Neófito
*

« Responder #23 em: 16 de Agosto de 2011, 21:55 »

Não eu só achei que os novos membros eram mal tratados dentro do forum.... A personalização do nick não tem nada a ver é claro... É só que achei arrogante exacto... E sim eu sou arrogante é feitio não defeito... Muita exposição à cultura americana, aliás muita gente já não me chama arrogante, chama-me "american prick"... Porque a minha maneira de falar apesar de ser inteligente e sinceramente geralmente não tenho maldade, lembra imenso o americano típico do vernáculo estado unidense, que acha que sabe tudo, que responde a tudo (mesmo que errado) e fá-lo com uma linguagem... Bem vamos só dizer que insultar à americana não tem nada a ver com insultar à britânica... No entanto, os britânicos têm um sentido de humor bastante negro.

Mas eu consigo fazer humor negro com absolutamente tudo, eis algo que inventei agora mesmo (ligeiramente baseado em factos reais).

"Aqui à uns meses, eu estava bastante nervoso, dado que a minha medicação estava instável (sou esquizoide e ainda por cima o meu corpo é bastante sensível à medicação). Aí eu estava a fazer compras no Intermarché e deparei-me com uma garrafinha pequena de sumo de urtigas... Dizia que aquilo era relaxante, eu até nem me importei pelo facto da urtigas crescerem no monte e serem de graça... Devia ser possivelmente urtiga chinesa e exótica, terei eu pensado... Daí que eu comprei a garrafa e chegando a casa mal posei a garrafa sobre a minha língua, o sabor era tão mau que eu logo me lembrei porque raios ninguém faz sumo de urtiga... Mas bebi-o na mesma, não sou de desperdiçar... Lembrei-me das pobres crianças em fábricas, esfomeadas e à sede que dariam tudo por uma garrafa de sumo de urtigas...
Tendo em conta que bebi a mistela, e o meu estômago lembrando-se do facto que a África estar em guerra, decidiu declarar guerra aos meus intestinos... Uma escaramuça tão bestial que foi digna de um final de uma guerra mundial.... Nunca me tinha sentido assim... Pelo menos nunca me senti assim, desde de uns dias antes um individuo homossexual me ter abordado com desígnios para uma relação num site de relacionamento obscuro desses que anda por aí na internet... Não vou retratar o que ele disse, só vou dizer que ele me disse que eu era fisicamente parecido com o primeiro homem que ele coitou na vida, que por acaso era prostituto... E que estava sozinho e gastava fortunas em pilhas para o vibrador e para a rádio clássica... Eu vendo a ínfima relação entre vibradores e Mozart, suave e gentilmente lhe disse: "Ó meu grande filho da p***, se voltas sequer a olhar para a minha cara, eu desenterro-te o caixão do Vivaldi e meto-te pelo cu adentro..." E ele prontamente desligou a conta e se ligou noutra fingindo ser uma bissexual inglesa, e voltou a falar de dildos e afins, mas isso é outra história...
Então lá estava eu no campo de Guerra (ou seja a casa de banho), e enquanto a Batalha durava e enquanto eu estava reflectindo profundamente sobre a situação, o seguinte pensamento me veio à cabeça: "f***-se que eu não devia ter comido uma bola grande de queijo Limiano hoje... Flamengo o c******!". Mas passado 5 ou 6 horas o inimigo baixou as armas e eu subi as calças... O fedor pútrido era enorme, logo o meu instinto foi seguir o concelho que o meu grande amigo Zé Diogo me deu e beber um copo de Licor Beirão para relaxar... O problema era que, por algum motivo o copo levava 5 litros... E eu apanhei e desculpem-me a linguagem uma piela tão desgraçada que acabei por ir ao supermercado fazer figuras... A coisa parecia negra quando os guardas me circularam, felizmente para mim o Chuck Norris estava em Andrómeda, quando deu um espirro e sem querer os deitou ao chão... Todo bêbado e sem ter tomado banho por 3 semanas, dirigi-me ao balcão para reclamar... Não me lembro de mais nada, só me lembro de acordar no chão na manhã seguinte no chão e ver a policia e a simpática empregada que me tinha atendido a chorar como uma desgraçada... O policia, perguntou se eu me lembrava de alguma coisa, e eu dizendo que não ele me deu uma carta para a mão e me disse que estava sobre termo de residência e identidade dizendo para eu aguardar em casa... Só quando saí do supermercado é que abrindo a carta me vi deparado com uma acusação de embriaguez em zona comercial e dupla violação... E aí eu muito zangado pensei: "Raios, não é desta que me indemnizam pelo chá de urtigas...""

Peço desculpa se saiu longo, mas este tipo de coisas assim sai-me fluentemente... Sorriso grande
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #24 em: 17 de Agosto de 2011, 19:53 »

É só que achei arrogante (...) eu sou arrogante é feitio não defeito

Claro que não. Só é defeito nos outros.

Citação de: silveringking link=topic=5765.msg49674#msg49674
date=1313531742
posei a garrafa

Deixa-me adivinhar: ias pintar uma natureza morta...?

sobre a minha língua, o sabor era tão mau

Sabia a vidro. As garrafas sabem sempre a vidro, quando se pousam na língua...

sobre termo de residência e identidade

Que sorte! Eu já estive SOB uma coisa parecida, era um termo de identidade e residência. OU seja, pelo nome, devia funcionar ao contrário do teu.

'TÁS A VER, TAMBÉM TEMOS HUMOR, E NÃO PRECISAMOS DE CAGANEIRA PARA ISSO!
Registado

silveringking
Neófito
*

« Responder #25 em: 18 de Agosto de 2011, 00:08 »

LOL eu nunca falei em caganeira . Mas eu sou mesmo arrogante por natureza ... Mas tento não ser, aliás eu sou muito afável...
Registado
silveringking
Neófito
*

« Responder #26 em: 18 de Agosto de 2011, 00:10 »

É que ainda por cima a garrafa era de plástico... -_-
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #27 em: 18 de Agosto de 2011, 13:56 »

É que ainda por cima a garrafa era de plástico... -_-

qTvTp
Registado

Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal