Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Possível teste em Lisboa - Junho de 2011  (Lida 2091 vezes)
José Herculano
Mensanos
Oráculo
*

Quid Est Veritas?

« em: 19 de Maio de 2011, 08:11 »

Bons dias,

Se houver uma sessão de teses em Lisboa, e.g. em 4 de Junho, quem se comprometia a comparecer?

Cordiais cumprimentos,
Registado

José Herculano

The woods are lovely, dark and deep
But I have promises to keep
And miles to go before I sleep
And miles to go before I sleep

Robert Frost
Verde
Neófito
*

« Responder #1 em: 19 de Maio de 2011, 08:32 »

Bom dia,

Confirmo a minha presença.

Cumprimentos.
Registado
dligeiro
Neófito
*

« Responder #2 em: 21 de Maio de 2011, 21:36 »

Boa noite, eu quero ir se possível.
Registado
Confuso
VIP
Participante Ancestral
*

« Responder #3 em: 21 de Maio de 2011, 21:54 »

Se calhar arranjariam mais interessados se fizessem fora da época de exames... só uma sugestão.
Registado
AxJ72
Neófito
*

« Responder #4 em: 31 de Maio de 2011, 16:50 »

Boa tarde, confirmo o meu interesse.

Registado
eud
Neófito
*

« Responder #5 em: 18 de Junho de 2011, 01:36 »

Se estivesse em Portugal eu iria participar, mas ....pergunto:

pode participar da Mensa chefes de estado? Por favor, não estou fazendo apologia a burrice....

Somos inteligentes suficientemente para acreditar em vidas nos outros planetas,
mas somos incrivelmente burros em pensar que elas não existem em nós....

Assim são os chefes de estado, carentes de sabedoria e modernos de brutalidades. Muito antigo o sistema mundial que rege politicas internacionais da humanidade. É uma hegemonia ultrapassada. Caberia um só presidente escolhido em eleição por vários países. Este homem não poderia acreditar muito na força humana e sim na força divina. Se se prendesse a sabedoria humana seria novamente um caos, do jeito que está sendo pior, porque o futuro é ameaçador. Não sabemos o amanhã, e sim pensamos que sabemos. Seria muita estupidez prever o imprevisível. Somos muito capacitados para vivenciar o presente e não o passado que nos arrasta e nem o futuro que nos empurra. Tudo o que existe será insignificante perante a qualquer momento de nossas vidas, pois ganhamos vida para perdê-la, e como uma lei, a perdemos para ganhá-la, assim sempre será. E´como um fruto que se renova ao nascer novamente na terra, gerando frutos com sementes que cairam sobre o solo, dando continuidade ao ciclo da vida. Temos como encontro tudo o que nos pertence e o que conhecemos, mas teremos um desencontro no espaço tempo do futuro, única previsão certa. De nada adianta o agora, a não ser se levado pelo apego de viver devido aos prazeres que cada um soma. Infelizmente, é a própria ignorância do viver, o que é temível.

Eud

Registado
Miguel
Neófito
*

« Responder #6 em: 22 de Julho de 2011, 17:01 »

Ando há meses a querer fazer o teste! Quando houver data, eu vou!
Registado
Aragao
Neófito
*

« Responder #7 em: 04 de Setembro de 2011, 22:47 »

Olá,
Eu também gostaria de entrar para a MENSA. Posso fazer o teste em Lisboa (preferencial), mas não tenho problemas de o fazer no Porto.

E sim, comprometo-me em aparecer no teste Piscadela

Há alguma previsão de datas? O teste que estava previsto chegou a acontecer?

Aragão
Registado
joaomoura
Neófito
*

« Responder #8 em: 06 de Setembro de 2011, 23:36 »

Boa noite,

Gostaria também de fazer o teste e de me inscrever depois na mensa.
Há muito tempo que conheço a associação mas não sabia que existia um grupo português. Nunca me dei ao trabalho de pesquisar :/

Já fiz bastantes testes (desde os 9 anos) e tenho muita curiosidade de ver como é este e se realmente o que me dizem há quase 20 anos é verdade

Entretanto já fiz também o de diagnóstico (18/18) por isso junto-me à lista de espera para o próximo teste em Lisboa ou noutro lado qualquer se marcado com antecedência (aproveito para passear um pouco).

Obrigado,
João Moura
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal