Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Resultados do teste de azinhaga.  (Lida 2116 vezes)
omni
Mensanos
Oráculo
*

« em: 15 de Janeiro de 2004, 15:33 »

Recebi hoje o resultado do teste e tive 144 na "standard scale" o que, segundo eles, fica na faixa dos 97% ou seja faltou 1% para o mínimo, no entanto agora surgiu-me uma dúvida, na carta vinha escrito que a segunda e última tentativa só pode ser realizada daqui a 1 ano, mas aqui no fórum já falaram que depois de 6 mêses já se pode realizar a próxima tentativa, portanto a pergunta que ponho é...

Quando é que eu posso fazer o teste de novo???

Rei da festa
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
romainsimoni
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #1 em: 15 de Janeiro de 2004, 16:06 »

Acho que depende da Mensa (nacional ou internacional). Parece-me que a MI estipula um período de 1 ano, enquanto que certas Mensas nacionais (a norte americana, por exemplo), estabelecem o período de 6 meses. Como em Portugal não há Mensa emergente ainda, a constituição iguala-se a MI.
Registado

Era uma vez um pobre homem, tão pobre que tudo o que tinha era só dinheiro.
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #2 em: 16 de Janeiro de 2004, 00:58 »

Caro omni,

Ficar a 1% do resultado exigido pela Mensa não deixa de ser um bom resultado !
Estás muito acima da média !!!
Vais ver que da próxima consegues !!!

Esse 1% até deve estar na margem de erro, calculo eu... Rola os olhos

A propósito, a atribuição de um valor de QI deve ter um erro associado, não ? Como é que esse erro é determinado ?
Também usam Teoria de Erros (com derivadas e tudo ?...) ???

Um beijinho para ti, omni !!! Beijos!  

Saudações,
Looker
Registado
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #3 em: 16 de Janeiro de 2004, 03:22 »

Obrigado foufura pelos miminhos...

Em relação á margem de erros não faço a minima ideia, ainda me faz um bocado confusão como é que eles dizem 97% quando se calhar deveria ser 96% deve ter a ver com as diferentes pontuações que cada pergunta tem, mas mesmo assim...

Não sei que tipo de contas é que eles fazem ou que variáveis usam mistério...

Ainda faço mais uma tentativa que por sinal é também a última e se passar "porreiro" mas se não... pode até muito bem acontecer por uma razão qualquer tirar menos %, quem sabe?

Não deixo de ser quem sou por causa disso, logo não importa o resultado, seja ele qual fôr...

e então já leste as folhinhas todas que da outra vez te enviei para o Email?

Que conclusão é que tiraste?

Ainda estava a pensar publicá-las aqui no fórum para o pessoal ver, mas a nivel de copyright acho que não vai dar apesar de algumas serem para nós fotocopiarmos para os nossos alunos, aqui poderá ser diferente e aí vai tudo de cana.

Mas se quiseres talvez possas ter acesso directo a esses artigos neste site www.acefitness.org ou então mandares vir manuais sobre tudo o que está relacionado com nutrição no site www.nutritiondimension.com aí poderás encontrar vários manuais um deles tem o titulo de NON DIET WHEIGHT MANAGEMENT que é um balde de água fria em tudo o que é conceito desactualizado em termos de dietas e queima de gordura.

Este é um site para nuticionistas, médicos, profissionais de fitness etc...

Nessa altura tens que selecionar um deles e ver o que têem em cada área.

Engraçado acabei de descobrir que assim que se escreve um endereço de um site ele assume a ligação directa no texto... este nosso CPSimões é um espectáculo.

Pa ti Flores Looker
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #4 em: 16 de Janeiro de 2004, 10:23 »

Citação de: Looker
Esse 1% até deve estar na margem de erro, calculo eu...

E estão. Por isso é que em vez dos 99%, se usam os 98%... Sorri
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #5 em: 17 de Janeiro de 2004, 16:49 »

E alguém tem ideia de como se determinam os erros associados a uma medição de QI ?... Rola os olhos

Saudações,
Looker
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal