Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: teste zona norte  (Lida 4825 vezes)
Dygnim
Neófito
*

« em: 17 de Março de 2011, 16:01 »

Olá!

Quando será o próximo teste na zona norte?!

Tenho andado a ler o forum.. mas só encontro posts antigos acerca dos dias de teste, e gostava mesmo de me inscrever..

Cumps
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #1 em: 17 de Março de 2011, 19:16 »

Caro Neófito, a realização de testes na zona Norte está dependente de diversos factores: existência de local, pachorra do supervisor (eu), existência dos candidatos E COMPARÊNCIA DOS MESMOS. Mesmo havendo local, eu estando praí virado e havendo inscritos, se ninguém aparecer não se pode fazer nada, certo?

Agora, se houver candidatos que queiram MESMO aparecer... a conversa muda de rumo! :-)
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
José Herculano
Mensanos
Oráculo
*

Quid Est Veritas?

« Responder #2 em: 18 de Março de 2011, 11:25 »

Agora, se houver candidatos que queiram MESMO aparecer... a conversa muda de rumo! :-)

Exactamente. O mesmo para Lisboa. Aliás, aumentaria o fasquia: candidatos que queiram MESMO aparecer e candidatos que se bem sucedidos queiram MESMO aderir à Mensa.
Registado

José Herculano

The woods are lovely, dark and deep
But I have promises to keep
And miles to go before I sleep

Robert Frost
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #3 em: 18 de Março de 2011, 13:17 »

Pronto. Vai haver molho!

Pessoalmente, discordo. Acho que as pessoas são livres de fazerem o teste, pagam-no, e como tal a entrada na Mensa deve ser facultativa. Relembro que o nosso amigo "Pai-Da-Morte" só entrou na Mensa anos depois do teste e apenas porque o concurso "A Bela e o Mestre" lhe rendeu alguns tostões para poder pagar a elevada taxa de inscrição (de 12 euros).

Mas adiante: Neófito, alinhas em testes? Deixa ver se aparecem mais candidatos, e combina-se alguma coisa nas próximas semanas.
Registado

José Herculano
Mensanos
Oráculo
*

Quid Est Veritas?

« Responder #4 em: 18 de Março de 2011, 23:27 »

Jorge, permite-me discordar. Nós não fazemos testes de inteligência. Quem quiser fazer testes de inteligência que vá a um psicólogo e trate do assunto. Nós fazemos testes de admissão à Mensa, que por acaso são testes de inteligência.
Claro que não podemos mandar um gorila com um cacete para obrigar os candidatos bem sucedidos a inscreverem-se e a pagar a exorbitante quota de 12 Libras por ano à Mensa International. Mas podemos tornar claro que fazemos testes de admissão, e que se querem testes de inteligência sem intenção de se juntarem à nossa nobilíssima associação, vão fazê-los noutro lado. Claro que os psicólogos vão-lhes cobrar o equivalente ao nosso teste mais uns 8 anos de quotas, mas os psicólogos são profissionais que vivem disso, enquanto a Mensa é uma organização sem fins lucrativos.
Registado

José Herculano

The woods are lovely, dark and deep
But I have promises to keep

Robert Frost
coquel
VIP
Participante Ancestral
*

« Responder #5 em: 19 de Março de 2011, 05:27 »

Jorge, permite-me discordar. Nós não fazemos testes de inteligência. Quem quiser fazer testes de inteligência que vá a um psicólogo e trate do assunto. Nós fazemos testes de admissão à Mensa, que por acaso são testes de inteligência.
Claro que não podemos mandar um gorila com um cacete para obrigar os candidatos bem sucedidos a inscreverem-se e a pagar a exorbitante quota de 12 Libras por ano à Mensa International. Mas podemos tornar claro que fazemos testes de admissão, e que se querem testes de inteligência sem intenção de se juntarem à nossa nobilíssima associação, vão fazê-los noutro lado. Claro que os psicólogos vão-lhes cobrar o equivalente ao nosso teste mais uns 8 anos de quotas, mas os psicólogos são profissionais que vivem disso, enquanto a Mensa é uma organização sem fins lucrativos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guglielmo_Marconi
Registado

L'enseignement est le labourage des intelligences, mais toute terre ne donne pas une riche végétation.
Jafar Ibn Charaf
Dygnim
Neófito
*

« Responder #6 em: 21 de Março de 2011, 23:12 »

Mas adiante: Neófito, alinhas em testes? Deixa ver se aparecem mais candidatos, e combina-se alguma coisa nas próximas semanas.

Sim, alinho em testes, gostava mesmo de tentar entrar para a organização, digam-me onde tenho que ir e o que tenho que fazer, p.f.
Posso dar o meu contacto pessoal
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #7 em: 22 de Março de 2011, 07:52 »

Posso dar o meu contacto pessoal

Venha ele.
E-mail: jpmota@clix.pt
Registado

DiaboLusitano
Neófito
*

« Responder #8 em: 22 de Março de 2011, 14:03 »

Mais um aqui para testes... Se possível em Castelo Branco...lol
Mas posso deslocar-me se for avisado com algum tempo de antecedência e dependendo das datas.
Registado
djx
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #9 em: 23 de Março de 2011, 23:29 »

Castelo Branco?! Um albicastrense?! Aqui?! Estou espantado!
Só agora é que me dizes que és de CB?
Se me deixarem fazer uma sessão de testes ainda se marca qualquer coisa aí no IPJ!
Registado

If you think you’re a genius, that’s great. But you’re not. Even if you are, realise that you aren’t. Even if you actually are, keep it to yourself. Key words here: “Show, don’t tell.”
carminealho
Participante Assíduo
*

« Responder #10 em: 24 de Março de 2011, 02:21 »

Para um teste na zona de Lisboa podem contar comigo. Tenho curiosidade e tempo livre a mais para me poder dedicar a isso de momento Piscadela
Registado

Post Tenebras Lux
DiaboLusitano
Neófito
*

« Responder #11 em: 24 de Março de 2011, 03:32 »

Castelo Branco?! Um albicastrense?! Aqui?! Estou espantado!
Só agora é que me dizes que és de CB?
Se me deixarem fazer uma sessão de testes ainda se marca qualquer coisa aí no IPJ!

Albicastrense e com muito orgulho... (embora como a maioria dos que cá moram, seja oriundo da aldeia, da qual também me orgulho... Orvalho)
Já corri muitas cidades nacionais e estrangeiras, mas como esta... nenhuma.
Registado
Kaiser
Neófito
*

« Responder #12 em: 02 de Abril de 2011, 01:53 »

Olá este é o meu 1º post aqui. Acabei de tomar conhecimento (por mero acaso) desta excelente associação Mensa e também gostava de tentar o teste

Se possível na zona do Porto...há mais alguém em espera para se combinar qualquer coisa? Fixe

Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #13 em: 02 de Abril de 2011, 07:38 »

Se possível na zona do Porto...há mais alguém em espera para se combinar qualquer coisa? Fixe

Sim. Com isto acho que faz dois.
Registado

TRama
Neófito
*

« Responder #14 em: 19 de Abril de 2011, 18:36 »

Boa tarde a todos,

Acabo de me registar no site... Gostaria de saber se existem previsões para marcação de teste na Zona Norte.

Obrigado
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal