Páginas: [1] 2 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Próximo teste mensa na zona norte...  (Lida 8677 vezes)
nunobaptista2
Participante Regular
*

« em: 20 de Março de 2009, 12:41 »

Boa tarde a todos os mensanos e visitantes,

Gostaria de tirar uma pequena grande dúvida...

...alguém sabe para quando estão previstas novas administrações de testes na zona norte?

...ainda que seja uma data imprecisa...

...com os meus maiores cumprimentos...

Nuno Baptista
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #1 em: 20 de Março de 2009, 13:18 »

Gostaria de tirar uma pequena grande dúvida...
...alguém sabe para quando estão previstas novas administrações de testes na zona norte?
...ainda que seja uma data imprecisa...

Algures em 2009. Serve?  ROTFL

Nunca fizeste o teste? Estarias disposto a isso em Abril? Numa sexta-feira pela tardinha?
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
nunobaptista2
Participante Regular
*

« Responder #2 em: 20 de Março de 2009, 13:25 »

Sorriso grande sim já é uma grande ajuda...ao menos já delimitas-te as fronteiras...

...sim...estou livre todas as 6ºf de Abril...mas estas a pensar administrar um teste nesse mês?

...diz me alguma coisa...falar nisso, já tens o meu contacto de e-mail, visto já apostriori me teres enviado um e-mail exactamente sobre este mesmo assunto... Mr. Grin
Registado
nunobaptista2
Participante Regular
*

« Responder #3 em: 20 de Março de 2009, 14:53 »

..desculpa, esqueci me de responder a tua segunda pergunta... não nunca realizei o teste para admissão à mensa...por isso estar super curioso, aliás já me inscrevi à uns meses  Sorri...

...diz me algo...

Nuno Baptista
Registado
HAVM
Participante Regular
*

« Responder #4 em: 07 de Abril de 2009, 10:30 »

Eu estou disponível para repetir o teste  Mr. Grin

Jorge o teste é o mesmo de Setembro passado?

O de Setembro era "fácil", a gestão do tempo lixou-me e não consegui responder a 8 questões... Desta vez, espero gerir melhor esta variável. Só por curiosidade quantas tentativas ainda disponho?  Convencido

Cumps
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #5 em: 07 de Abril de 2009, 13:01 »

Dado que mudaram o teste e as condições, não posso ser preciso. Anteriormente, poderias repetir uma vez, passados pelo menos seis meses. Agora, penso que o limite é o mesmo de seis meses, mas desconheço quantas oportunidades tens.
Quanto a marcar para uma 6ª feira em Abril, os fins-de-semana em Abril estão complicados (feriados, etc), mas eu depois digo-vos algo mais concreto.

Gostaria de insistir: a questão "tempo" é fundamental!
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #6 em: 07 de Abril de 2009, 14:00 »

Apenas mais uma tentativa... Fixe ...acho!
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
HAVM
Participante Regular
*

« Responder #7 em: 07 de Abril de 2009, 18:18 »

Quando pudessem dar certezas agradecia, para ver se vou já ou espero mais um bocado, porque à meses treino a questão da gestão tempo e apenas com uma tentativa e ir assim não me cheira...

Cumps
Registado
RVicente
Visitante
« Responder #8 em: 08 de Abril de 2009, 14:23 »

Boa tarde!

É a primeira vez que estou a participar no forum, apenas ontem me registei.
Aproveito desde já para dar os parabéns a todos os participantes em geral e aos criadores do site em particular.

Eu gostava de fazer o teste supervisionado, mas não para já, pois apenas à cerca de duas semanas começei a interessar-me por este tipo de testes; as minhas perguntas são onde é que posso realizar alguns testes crediveis na internet (e de preferência gratuitos  Sorri), e quais são as "regras" do vosso teste supervisionado, em termos de tempo, nº de perguntas, género de perguntas, etc...

Agradeço desde já;

Cumprimentos   
Registado
Confuso
VIP
Participante Ancestral
*

« Responder #9 em: 08 de Abril de 2009, 20:30 »

Bem-vindo(a). (Ainda me hão-de explicar porque metem aquele avatar medonho aos noobs.)

Não se pode saber nada dos testes, tudo está envolvido em alto secretismo! Se queres mesmo a minha opinião, acho que não há teste nenhum. Só te querem extrair os orgãos numa cave manhosa. Não haveria outra motivo, pois não?
Registado
dephe
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #10 em: 08 de Abril de 2009, 21:15 »

Alguém apague esta mensagem do Confuso.. Está perigosamente perto da realidade.. Mr. Grin

Mas há realmente um teste.. O problema é que se tirares + de 130 de QI, tiram-te o cérebro, para além dos rins.. Por isso..
Registado

"Hamburgers. The cornerstone of any nutritious breakfast." - Jules Winnfield
RVicente
Visitante
« Responder #11 em: 11 de Abril de 2009, 15:01 »

Boa tarde!

Estou completamente de acordo contigo em relação ao avatar Confuso, e já agora, é bem-vindO  Sorri.

Com todo o respeito Dephe, mas de acordo com o que tu disses-te (e só para ver se eu percebi), todos os que aqui estão e tiraram + de 130 no teste não têm cérebro?? Chocado

Brincadeiras à parte, gostava mesmo de saber onde é que posso fazer testes com alguma credibilidade...

Abraços
Registado
dephe
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #12 em: 11 de Abril de 2009, 17:33 »

RVicente, eu fiz o teste da mensa.dk antes do teste de admissão, e os resultados costumam ser bastante coerentes entre esse teste e o RAPM-II, que era usado até há uns tempos..
Agora acho que já se usa outra coisa para admissão, mas o teste da mensa.dk é muito bom, não o desperdices, quando fizeres faz a sério..

Embora seja online e gratuito, é sério. Não esperes que a 2ª tentativa tenha a mesma credibilidade da 1ª.
Fica aqui o link: http://www.iqtest.dk/main.swf

Enjoy. Mr. Grin
Registado

"Hamburgers. The cornerstone of any nutritious breakfast." - Jules Winnfield
rmatos
Visitante
« Responder #13 em: 14 de Abril de 2009, 10:32 »

Isso de fazerem o teste na zona norte em Abril é a sério? Se é para ser à sexta de tarde e se for algures no Porto  Piscadela contem comigo... Avisam com antecedência? Pliiiize?  Rola os olhos
Registado
cpsimoes
Web Junkie
Menѕanoѕ
Ícone
*

« Responder #14 em: 14 de Abril de 2009, 15:08 »

... (Ainda me hão-de explicar porque metem aquele avatar medonho aos noobs.)
...

Twisted Evil
Registado

Fala pouco, lê muito, observa tudo...
Páginas: [1] 2 3   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal