Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: duvida  (Lida 1688 vezes)
sandralopes
Neófito
*

« em: 10 de Abril de 2007, 11:19 »

boa tarde.
tenho uma duvida, gostaria de fazer o teste para saber realmente qual o meu QI, mas tenho visto quais os locais onde se realizarão os proximos testes e não é nada por esta zena, eu sou de odivelas.
gostaria de saber se têm algumas instalações onde me possa dirigir e fazer o teste.
Outra coisa, gostaria de saber se recebemos algum certificado com o resultado do nosso QI.
E para terminar gostaria que me esclarecessem em relação a valores monetários, do cartão e na anuidade, caso entre para a Mensa.
thanks
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #1 em: 10 de Abril de 2007, 12:42 »

boa tarde.
tenho uma duvida, gostaria de fazer o teste para saber realmente qual o meu QI, mas tenho visto quais os locais onde se realizarão os proximos testes e não é nada por esta zena, eu sou de odivelas.
gostaria de saber se têm algumas instalações onde me possa dirigir e fazer o teste.
Outra coisa, gostaria de saber se recebemos algum certificado com o resultado do nosso QI.
E para terminar gostaria que me esclarecessem em relação a valores monetários, do cartão e na anuidade, caso entre para a Mensa.
thanks

A escolha dos locais depende da disponibilidade dos supervisores locais, e irá haver testes perto de odivelas mas não posso precisar datas (estão a ser organizados por outro mensano).
A possibilidade de o teste ser realizado, por exemplo, em casa ou outro local escolhido pelo candidato, estaria dependente da disponibilidade do mensano que supervisionar o teste, e até agora nunca foi realizado nenhum teste dessa forma.
Quanto ao certificado, depende do sistema a ser actualmente utilizado pela Mensa Internacional; alguns membros mais antigos receberem uma carta com o resultado, outros mais recentes apenas recebem carta a informar se conseguiram atingir ou não o percentil 98 (sem referir valor de QI). Desconheço como está agora.
Quanto ao restante, a quota anual será à volta de 18 euros.
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #2 em: 10 de Abril de 2007, 22:00 »

Temos 3 novas sessões de testes na Biblioteca de Odivelas nos dias:

14 Julho ás 10:00 horas.

22 Setembro ás 15:00 horas.

10 Novembro ás 15:00 horas.
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal