Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vantagens, passos a ter para ser e Manter-se Messano  (Lida 2094 vezes)
RicaLopes
Mensanos
Participante Assíduo
*

« em: 14 de Agosto de 2003, 19:20 »

Caros,
Recebi na carta da Mensa Internacional um n.º de referência e um carta para devolver com £12,00 para o cartão, que passará a ser quota anual à qual me parece que acresce £5,00 para portes e despesas.
Isto é mesmo assim?
Todos pagam a quota anual?
Se alguém não tiver cartão ou falhar a quota algum ano pode voltar a entrar a qualquer momento?
Como messano em que mais grupos ou actividades posso ingressar?
Obrigado
Registado

Beijo ou abraço mensano,
Ricardo Lopes
Anonymous
Visitante
« Responder #1 em: 16 de Agosto de 2003, 12:28 »

Citação de: RicaLopes
Caros,
Recebi na carta da Mensa Internacional um n.º de referência e um carta para devolver com £12,00 para o cartão, que passará a ser quota anual à qual me parece que acresce £5,00 para portes e despesas.
Isto é mesmo assim?
Todos pagam a quota anual?
Se alguém não tiver cartão ou falhar a quota algum ano pode voltar a entrar a qualquer momento?
Como messano em que mais grupos ou actividades posso ingressar?
Obrigado

Só passas a ser membro com "Active Status" na Mensa Internacional após pagares a quota anual e receberes o cartão com o teu número de Mensano. Todos nós tivemos de o fazer, e o não pagamento das quotas exclui-te da MI até regularizares a situação.
Fazeres o teste, teres resultados e não pagares as quotas, não chega para seres membro; isso seria como pretenderes ser sócio do FCP apenas porque compraste o cachecol e vês os jogos na TV...  Sorriso grande
As actividades... é o que tu quiseres que elas sejam!
NOTA: apenas admito elementos na mailing-list do Grupo de Membros Portugueses após confirmar que são membros activos numa Mensa.

Um abraço, e bem-vindo!
Registado
happy
Visitante
« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2003, 13:33 »

NOTA: apenas admito elementos na mailing-list do Grupo de Membros Portugueses após confirmar que são membros activos numa Mensa.

O que é preciso fazer para entrar na mailing list do Grupo de Membros Portugueses, após ser membro na Mensa International?

Decorrem algum tipo de actividades ou projectos em Portugal para mensanos?
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #3 em: 09 de Setembro de 2003, 15:43 »

Tens de ter um endereço de e-mail válido e confirmares o teu estatuto de membro. Depois, convido-te a participar, e se aceitares começas a receber as mensagens na tua caixa de correio.
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal