Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alguém sabe datas e locais dos próximos testes?  (Lida 3162 vezes)
Visitante
« em: 26 de Agosto de 2003, 21:18 »

Thank you.
Registado
coelho_buda
Comedor de cenouras extraordinário
Mensanos
Ícone
*

chaos ab ordo, ordo ad chaos

« Responder #1 em: 27 de Agosto de 2003, 07:59 »

Em que local do país?
Registado

cave et aude
O bem grita. O mal sussurra., pr. bali.
O bem fala num sussurro, o mal grita., pr. tibet.
O lado contrário tem um lado contrário, pr. jap.
veritatem ad paradoxom
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #2 em: 27 de Agosto de 2003, 11:25 »

Já agora aproveito a deixa... Piscadela:

...Em Lisboa !   Rola os olhos:

Saudações,
Looker
Registado
eangelo
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #3 em: 27 de Agosto de 2003, 17:04 »

Antes de mais gostaria de saber se todos os que fizeram testes já receberam a carta da Mensa, depois gostaria de saber se existem interessados em realizar o teste em Lisboa (inscritos existem, mas muitos não comparecem  Confuso  ). Caso sejam + de 5 irei procurar arrendar uma sala no IPJ para uma nova sessão (se forem menos que 5 não será só a Mensa a ter prejuizo, serei também eu ... e já chega o tempo, a gasolina, as portagens, telefones, etc).

EA
Registado

Eliseu Ângelo
---- < > -----
Natural ability without education has more often attained to glory and virtue than education without natural ability.
K.
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #4 em: 27 de Agosto de 2003, 17:10 »

Eu ainda não recebi a minha carta. Já borbulho de impaciência!  Lixado com "F" grande
Registado
Anonymous
Visitante
« Responder #5 em: 28 de Agosto de 2003, 09:54 »

Citação de: eangelo
depois gostaria de saber se existem interessados em realizar o teste em Lisboa (inscritos existem, mas muitos não comparecem  Confuso  ). Caso sejam + de 5 irei procurar arrendar uma sala no IPJ para uma nova sessão (se forem menos que 5 não será só a Mensa a ter prejuizo, serei também eu ... e já chega o tempo, a gasolina, as portagens, telefones, etc).

EA

Aqui está um interessado.

José Herculano
Registado
eangelo
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #6 em: 28 de Agosto de 2003, 13:22 »

Citação de: Miguel Santos
Eu ainda não recebi a minha carta. Já borbulho de impaciência!  Lixado com "F" grande

Local e data do teste ?

EA
Registado

Eliseu Ângelo
---- < > -----
Natural ability without education has more often attained to glory and virtue than education without natural ability.
K.
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #7 em: 28 de Agosto de 2003, 15:51 »

Confesso que não me recordo do dia, mas foi em finais de Julho, em Goulegã. Foi ministrado pelo Carlos Simões. Penso que, apesar da minha impaciência em receber a carta, o atraso deles ainda não é preocupante... É preciso contar com as férias. Piscadela:
Registado
Anonymous
Visitante
« Responder #8 em: 01 de Setembro de 2003, 00:15 »

Citação de: coelho_buda
Em que local do país?

De preferência em Lisboa e arredores. Para verem que falo a sério, mandem-me uma morada que eu envio logo os 15 € a fundo perdido.

Herculano
Registado
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #9 em: 07 de Setembro de 2003, 23:12 »

Também estou interessada em fazer o teste ! E também posso pagar os €15,00 adiantados, se for necessário.  Sorri

O meu problema é que só terei disponibilidade para fazer o dito lá para o final de Outubro...até lá "estou com a corda na garganta" com uns problemas para resolver na minha vida, e não poderei aparecer numa sessão de testes.  :cry:

Saudações,
Looker
Registado
Anonymous
Visitante
« Responder #10 em: 10 de Setembro de 2003, 14:59 »

Antes de mais gostaria de saber se todos os que fizeram testes já receberam a carta da Mensa, depois gostaria de saber se existem interessados em realizar o teste em Lisboa (inscritos existem, mas muitos não comparecem  Confuso  ). Caso sejam + de 5 irei procurar arrendar uma sala no IPJ para uma nova sessão (se forem menos que 5 não será só a Mensa a ter prejuizo, serei também eu ... e já chega o tempo, a gasolina, as portagens, telefones, etc).

Sou mais um
Registado
Anonymous
Visitante
« Responder #11 em: 11 de Setembro de 2003, 13:28 »

EA

Conte comigo. Posso pagar adiantado se tal for necessário.

João Galamba
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal