Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: dúvida sobre teste de admissão  (Lida 4868 vezes)
lord jeremias
Mensanos
Participante Veterano
*

« em: 10 de Setembro de 2006, 22:27 »

boas noites,
só uma pequena pergunta, para o teste é permitido usar folhas de rascunho? ou tudo tem de ser feito mentalmente? digamos que eu tenho uma certa dependência do papel e lápis...
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #1 em: 11 de Setembro de 2006, 06:21 »

É-te dado (geralmente) uma folha de instruções, uma para anotares resultados, e um caderno com as "questões". Podes utilizar a foilha de instruções para rascunho. Não podes ter mais nada em cima da mesa. Geralmente comigo é assim, com outros "testadores" a coisa pode variar.
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
rui
Visitante
« Responder #2 em: 13 de Dezembro de 2006, 21:16 »

Quando é que se vai realizar um novo teste no Porto?
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #3 em: 13 de Dezembro de 2006, 22:31 »

Primeiro, deixa confirmar se não houve mudança nas regras de acesso. Mr. Grin
Se tiver isso confirmado, há teste em Janeiro. Vai-me custar imenso levantar cedo para estar no IPJ às 10.30 a um Sábado depois duma extenuante semana de trabalho, mas vale a pena...
Registado

rui
Visitante
« Responder #4 em: 13 de Dezembro de 2006, 23:03 »

Ya. Quero fazer essa cena. Tás a ver?
Levantar cedo num Sábado...
Registado
matld
Visitante
« Responder #5 em: 22 de Janeiro de 2007, 20:17 »

Será que é possível saber se algum teste irá ser realizado em Coimbra??
Se sim...quando??  Mr. Grin
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #6 em: 22 de Janeiro de 2007, 23:19 »

Ya. Quero fazer essa cena. Tás a ver?
Levantar cedo num Sábado...

Podemos sempre fazer o teste depois do almoço, quando o rendimento intelectual é mais baixo... Twisted Evil
De qualquer maneira, já não deve ser em Janeiro, por falta de disponibilidade minha. Mas está semi-confirmado que se mantêm o mesmo tipo de teste, pelo que não deve haver mais atrasos.
Registado

Apeiron
Participante Veterano
*

Não olhem para o meu sexo...

« Responder #7 em: 10 de Abril de 2007, 09:22 »

?????
Ora bem, de facto, não estou bem a perceber... acaso houve toda uma série de mensagens minhas, até mesmo com intercepção de mensagens de outros, (lord Jeremias e  Jorge Mota) que ''desapareceram'' daqui - ou posso ser eu que já não me lembro bem onde estavam.... Ou foram ''movidas'' para os Vip e eu já não me lembro?

Eu vim aqui à procura daquelas mensagens onde eu brinquei com arte sobre a situação de testes e exames, porque vi que o Lord Jeremias, ao que parece teve resultados positivos nos seus testes, (mesmo sem o papel e lápis que ele gostaria de ter) e é portanto agora como ele desejava, mensano. Eu vinha felicitá-lo.

....
 Chocado
Registado

”There is a good principle which created order, light, and man, and an evil principle which created chaos, darkness, and woman”.  Pythagoras
Apeiron
Participante Veterano
*

« Responder #8 em: 10 de Abril de 2007, 11:21 »

É que há mesmo dois tópicos diferentes em dois sítios diferentes, que têm o nome  ''dúvida sobre teste de admissão''. O outro que eu dizia está em mesa redonda, discussão geral.       http://www.mensa-pt.org/forum/index.php?topic=2952.0

Buéda confuso. Mas está esclarecido.
Registado

”There is a good principle which created order, light, and man, and an evil principle which created chaos, darkness, and woman”.  Pythagoras
Apeiron
Participante Veterano
*

« Responder #9 em: 10 de Abril de 2007, 11:25 »

É natural poderem surgir títulos repetidos, já que ninguém pode adivinhar o que está em todo o fórum.
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal