Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Big Problem  (Lida 1851 vezes)
Daniel Pereira
VIP
Participante Lendário
*

« em: 27 de Agosto de 2006, 12:47 »

Bem, sou novo aqui como já disse noutro tópico deste forúm e tenho um grande problema...
Sou menor de idade (tenho 13 anos) e tou a pensar em entrar (ja fiz o teste diagnóstico e tenho altas probabilidades de entrar) e, embora ainda não tenha falado com os meus pais, conheço-os suficientemente bem para saber que eles vão achar muito caro 60€ por ano (que forretas bolas Lixado com "F" grande) por isso vou ver se arranjo uma mesada superior a 5€, mas penso que vai ser dificil entrar...

Outro problema é que eu sou do Norte e penso que também seria difícil convencer os meus pais a levarem-me a fazer um simples teste a 300Km...  Triste

Bem isto não é um problema, é mais um desabafo, mas prontos...   Tristinho
Registado

"Deus é o único ser que, para reinar, nem precisa de existir."

Charles Baudelaire
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #1 em: 27 de Agosto de 2006, 14:23 »

Caro Daniel...

...o teu big problem não são os €60...até porque a única coisa que os mensanos pagam é a quota anual à Mensa Internacional, que é apenas de £12 (à volta de €17/ano).

O teu verdadeiro problema, neste momento, é não teres ainda mais de 16 anos.Lê o artigo :

http://www.mensa-pt.org/mpt-inscricao.html

Por motivos técnicos, neste momento apenas é possível administrar o teste de admissão a candidatos de idade superior a 16 anos. Triste

(a bem dizer, acho que é a única desvantagem de ainda não teres mais de 16 anos... Piscadela )

Talvez se escreveres para Londres eles te arranjem uma solução...Se estiveres interessado em escrever para lá, diz, que eu envio-te o endereço deles.

...já agora...és UM Daniel ou UMA Daniel ?... Pergunto-me se...
É que tens o símbolo feminino no teu perfil...não queres mudar ?[/color]
Registado
Daniel Pereira
VIP
Participante Lendário
*

« Responder #2 em: 27 de Agosto de 2006, 15:44 »

Pois... não tinha reparado que era só para quem tem mais de 16    ao menos já se paga menos  bem parece que vou ter que esperar, mas obrigado looker...
(já está masculino, tinha-me enganado )
Registado

"Deus é o único ser que, para reinar, nem precisa de existir."

Charles Baudelaire
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #3 em: 28 de Agosto de 2006, 19:34 »

- Pa ti também!

Mr. Grin
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal