Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Novo teste...  (Lida 5713 vezes)
Justin
VIP
Participante Lendário
*

« Responder #15 em: 21 de Novembro de 2004, 22:41 »

Citação de: Looker

Depois do teste, desfazem-se as dúvidas e...mais ninguém quer saber de mim !!!...buáaaaaaa[/color]

Não seja assim Looker  Ideia
Registado
coelho_buda
Comedor de cenouras extraordinário
Mensanos
Ícone
*

chaos ab ordo, ordo ad chaos

« Responder #16 em: 22 de Novembro de 2004, 19:42 »

Maria Looker, lembra-te que mesmo quando a vida nos mete o pé na bunda, ainda assim nos empurra para a frente!
do
Registado

cave et aude
O bem grita. O mal sussurra., pr. bali.
O bem fala num sussurro, o mal grita., pr. tibet.
O lado contrário tem um lado contrário, pr. jap.
veritatem ad paradoxom
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #17 em: 23 de Novembro de 2004, 05:47 »

Concordo perfeitamente Bunny Buda e até acrescento, se passas a vida a levar chutos no traseiro, é bom sinal, é sinal que vais à frente... Mr. Grin

Mas olha Looker, vais achar bem mais fácil do que aquilo que pensas, é apenas meia dúzia de desenhos simples, e mesmo que não tires nota máxima, o mais certo é descobrires que estás mais acima daquilo que pensas, e tem mais, para mim a Looker com teste ou sem teste continua a mesma, a não ser que de repente vire psicopata e comece a escrever de maneira diferente " para pior " aqui no fórum e aí " ninguém " te vai ligar nenhuma... Mr. Grin

Sempre vamos, tu eu e o Justin???
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #18 em: 23 de Novembro de 2004, 23:22 »

OK, pessoal...não liguem ao meu desabafo ! Foi uma "recaída" e já passou ! Mudei para os genéricos e foi o que deu... Mr. Grin
(...era uma piada ! Ops )

omni e justin,

Tou nessa !

...Mas recuso-me a ir com alguém que conduza a mais de 120 km /h na autoestrada ! Chocado

(a sério...senão ainda tenho algum ataque de pânico ! Que vergonha...)

...pensando bem...acho que vou de combóio !  Assobiar
Registado
omni
Mensanos
Oráculo
*

« Responder #19 em: 24 de Novembro de 2004, 09:20 »

Mesmo de comboio chegas lá primeiro do que eu...  Rola os olhos  ...acabo a última aula e vou a correr para cima para chegar lá a horas.
Registado

You don´t play because you get old Rebenta a bolha! you get old because you don´t play.
If you want to stay alive, live, and restart to enjoy living Flores you live as long as you like living.
Justin
VIP
Participante Lendário
*

« Responder #20 em: 24 de Novembro de 2004, 12:32 »

...Mas recuso-me a ir com alguém que conduza a mais de 120 km /h na autoestrada ! Chocado

(a sério...senão ainda tenho algum ataque de pânico ! Que vergonha...)

...pensando bem...acho que vou de combóio !  Assobiar

Ok!

Mas... quem é que anda a menos de 150 km'h? Eu não! Safa, ainda adormeço  Chocado
Registado
ANo
Visitante
« Responder #21 em: 06 de Dezembro de 2004, 17:51 »

Pá és uma burra do caraças como é que achas que vais conseguir passar no teste??? e o coelho não te fica atrás...

Estimados membros do staff organizativo do GMP - Mensa,

Gostaría que vossas excelências me informassem se estão a pensar organizar proximamente, um novo teste de admissão.

Em caso afirmativo, perguntar-vos-ía ainda se nós, participantes activos neste fórum, mas não mensanos, temos "algum voto na matéria" e podemos sugerir datas.
Havendo impossibilidade em aceitar as nossas sugestões, pergunto se, ao menos, podemos ser avisados com duas semanas de antecedência...

Sem mais, agradeço, desde já, a vossa atenção !

Com os meus melhores cumprimentos,

[mod] Agradeço que não utilizes escrita do tipo SMS neste fórum e aconselho-te a não colocar este tipo de mensagens no fórum a não ser que o teu intuito seja o de seres banido do mesmo. Queres discutir ou trocar ideias, estamos cá para isso. Queres insultar qualquer participante do fórum, dispensamos a tua presença. Orlando Soares[/mod]
Registado
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #22 em: 06 de Dezembro de 2004, 19:43 »

Citação de: ANo
Pá és uma burra do caraças como é que achas que vais conseguir passar no teste???

Chorar a rir

Finalmente !!! Ideia genial!
Alguém que me dá valor !!! Venerar

Como é que eu...humilde personagem deste fórum...consegui ser por ti notada ?
Obrigada pela valorização, ainda que pela negativa ! OK!

Não te queres registar para trocarmos umas ideias ? Olha que ías gostar ! Aproxima-te ANo !

Mas...por favor...não escolhas esse nick, senão ainda alguém te vai confundir com AsNo... Twisted Evil

OK...não ligues à minha brincadeira !... Piscadela

Quanto a passar, ou não, no teste...
É muito provável que não passe ! Tudo depende dos "deuses londrinos".
De qualquer modo, isso não é o mais importante ! Disso podes ter a certeza !  Fixe  

[...] e o coelho não te fika atrás...

...'pera aí !!!
 Lixado com "F" grande
Com essa é que eu não concordo, mesmo nada !
Se leres as inúmeras mensagens do coelho, vais ver que ele tem muita matéria cinzenta e diz coisas com muito interesse !!!

Aparece ! Um brinde!
Registado
Leonberger
Canis familiaris rules!!
Mensanos
Ícone
*

cave canem...

« Responder #23 em: 06 de Dezembro de 2004, 20:45 »

Pá és uma burra do caraças como é que achas que vais conseguir passar no teste??? e o coelho não te fika atrás...

Eh pá, alguém me diz de onde é que aparecem estes caramelos?! Neutral

Isto há uma árvore que os dê?

Assim de repente, parecem de geração espontânea, pois que os há em todo o lado, não deve haver gente suficiente para os gerar...

Um gajo dá um chuto numa pedra e lá sai um...

Este dá a impressão que o nick é para ser lido em inglês... Twisted Evil
Registado

Be sure brain is in gear before engaging mouth (or keyboard)!
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #24 em: 06 de Dezembro de 2004, 20:47 »

Havendo impossibilidade em aceitar as nossas sugestões, pergunto se, ao menos, podemos ser avisados com duas semanas de antecedência...

Duas semanas de ansiedade antes dos exames não ajudam ao rendimento intelectual...
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
coelho_buda
Mensanos
Ícone
*

« Responder #25 em: 06 de Dezembro de 2004, 21:05 »

Felizmente o tem as costas largas e há coisas que nem sequer merecem a perda de tempo por que se passa ao lê-las...

Meu caro ANo, um pouco de matéria para reflectires:

Certa vez existiu um grande guerreiro. Ainda que muito velho, ele ainda era capaz de derrotar qualquer desafiante. Sua reputação estendeu-se longe e amplamente através do país e muitos estudantes reuniam-se para estudar sob sua orientação.
Um dia um infame jovem guerreiro chegou à vila. Ele estava determinado a ser o primeiro homem a derrotar o grande mestre. Junto à sua força, ele possuía uma habilidade fantástica em perceber e explorar qualquer fraqueza em seu oponente, ofendendo-o até que a este perdesse a concentração. Ele esperaria então que seu oponente fizesse o primeiro movimento, assim revelando sua fraqueza, e então atacaria com uma força impiedosa e velocidade de um raio. Ninguém jamais havia resistido em duelo contra ele para além do primeiro movimento.
Contra todas as advertências de seus preocupados estudantes, o velho mestre alegremente aceitou o desafio do jovem guerreiro. Quando os dois se posicionaram para a luta, o jovem guerreiro começou a lançar insultos ao velho mestre. Ele jogava terra e cuspia em sua face. Durante horas ele ofendeu verbalmente o mestre com todo o tipo de insulto e maldição conhecidos pela humanidade. Mas o velho guerreiro meramente ficou parado ali, calmamente. Finalmente, o jovem guerreiro ficou exausto. Percebendo que tinha sido derrotado, ele fugiu vergonhosamente.
Um tanto desapontados por não terem visto seu mestre lutar contra o insolente, os estudantes aproximaram-se e perguntaram-lhe:  "Como o senhor pôde suportar tantos insultos e indignidades? Como conseguiu derrotá-lo sem ao menos se mover?"
"Se alguém vem para lhe dar um presente e você não o aceita," o mestre replicou, "para quem retorna este presente?"
Registado

cave et aude
veritatem ad paradoxom
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #26 em: 06 de Dezembro de 2004, 22:15 »

Citação de: Jorge Mota

Duas semanas de ansiedade antes dos exames não ajudam ao rendimento intelectual...

Era só para pôr o sono em dia...e não ir fazer o teste como fui ! Triste
Gostava de ter tido hipótese de me obrigar a dormir bem nos 10 dias antecedentes...

Que vergonha...

Não faz mal !
Apesar de tudo, correu-me melhor do que o que eu estava à espera !
Além disso, não ir sería, para mim, uma falta de consideração para com o cpsimoes, que se empenha tanto com a organização dos testes, e para com todos neste fórum ! Isso, na minha cabeça, era mais grave do que não "passar" no teste !

Podem não acreditar, mas já não é importante para mim ter, ou não, um QI alto. Durante muito tempo isso prejudicou-me porque me achava sempre pior do que todo o mundo. Mas, simultaneamente, sentia que tinha mais para dar do que o que as minhas condições académicas, familiares, sociais, emocionais, me deixavam.
Agora "estou no galho certo"...Piscadela

Mas lá que gostaría muito de poder participar na convivência mensana isso gostaría ! Sorri
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #27 em: 06 de Dezembro de 2004, 22:30 »

Mas lá que gostaría muito de poder participar na convivência mensana isso gostaría

Que pena não teres conseguido, não é?  Twisted Evil

(A ver vamos)  Sorriso grande
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
coelho_buda
Mensanos
Ícone
*

« Responder #28 em: 06 de Dezembro de 2004, 22:45 »

[mod] Visitante identificado com AN-ónimo banido devido a não respeitar as regras básicas de convivência do fórum. Mensagens insultuosas do mesmo utilizador apagadas. Orlando Soares[/mod]
Registado

cave et aude
veritatem ad paradoxom
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal