Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Contador de mensagens.  (Lida 3115 vezes)
Magz
Visitante
« em: 18 de Junho de 2004, 13:14 »

Não percebo aqui uma coisa...
Ultimamente quando entro vejo algo deste género, no canto superior direito:

Ler mensagens desde a última visita (20)

Mas quando carrego no link para ver essas 20 mensagens só lá estão duas ou três  Chocado

Porque é que isto acontece???
Estarão as outras em pastas que eu não tenho acesso?
Registado
dephe
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #1 em: 18 de Junho de 2004, 17:17 »

Olhó Magz! Sorri

Eu por acaso também já me perguntei isso várias vezes, até que tive conhecimento de que existem salas ocultas neste fórum Twisted Evil segundo me parece, nesse contador contam-se todas as mensagens que foram escritas incluindo as mensagens da Sala VIP e outras assim.. Algumas nem tu nem eu podemos ver, por isso em vez de aparecerem 20, aparecem 10 Acho que é esta a razão..

Cheers Magz Sorri
Registado

"Hamburgers. The cornerstone of any nutritious breakfast." - Jules Winnfield
K.
Mensanos
Participante Lendário
*

« Responder #2 em: 18 de Junho de 2004, 17:30 »

É verdade. Existem salas de acesso reservado, como é o caso da Sala M, reservada apenas para mensanos, e onde geralmente se combinam os almoços, encontros, etc. Existe também outra sala para os moderadores poderem conversar.

Mas existe para aí um tópico onde está tudo explicado...
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #3 em: 18 de Junho de 2004, 19:52 »

Citação de: K.
É verdade. Existem salas de acesso reservado, como é o caso da Sala M, reservada apenas para mensanos

Esqueceste-te da Sala Al-Qaeda, onde são combinadas actividades conspiratórias visando a dominação mundial através duma coligação judaico-maçónico-comunisto-mensana...
 Twisted Evil
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
coelho_buda
Comedor de cenouras extraordinário
Mensanos
Ícone
*

chaos ab ordo, ordo ad chaos

« Responder #4 em: 18 de Junho de 2004, 20:43 »

Jorge! Chicotada!
Registado

cave et aude
O bem grita. O mal sussurra., pr. bali.
O bem fala num sussurro, o mal grita., pr. tibet.
O lado contrário tem um lado contrário, pr. jap.
veritatem ad paradoxom
Justin
VIP
Participante Lendário
*

« Responder #5 em: 18 de Junho de 2004, 21:20 »

Citação de: Jorge Mota
Citação de: K.
É verdade. Existem salas de acesso reservado, como é o caso da Sala M, reservada apenas para mensanos

Esqueceste-te da Sala Al-Qaeda, onde são combinadas actividades conspiratórias visando a dominação mundial através duma coligação judaico-maçónico-comunisto-mensana...
 Twisted Evil
Porra!  Mr. Grin  Mr. Grin  Mr. Grin
Registado
José Guilherme
Mensanos
Participante Veterano
*

« Responder #6 em: 19 de Junho de 2004, 19:04 »

E isso leva-me a inquirir se, alguma vez, por absurdo, no decurso das actividades dessa Sala e após uma "pacífica" troca de perspectivas, houve, algum dia que fosse, em que nenhum membro tenha tido de recorrer ao banco de sangue de área hospitalar de residência?
Hein?!
Mr. Grin

Reconhecem-se pelo n.º de pensos rápidos e frascos de iodo gastos... Mr. Grin

E até já estou a ouvir o hino de abertura... Uma versão islâmica do "Avante, Camarada!", cantada por um Maçónico Judeu Ortodoxo... Mas como é que esse gajo ainda não meteu uma bomba no próprio frasco de compota de ameixa?! Mr. Grin
Registado
Blondie Power
Visitante
« Responder #7 em: 25 de Junho de 2004, 22:39 »

Geeeeeeeeeente comigo também acontece isso mas eu só reparei depois que li o que o Magzinho lindo fofo e maravilhoso escreveu nossa como a gente faz prá acessar essas salas poderosas gente? Tem que fazer que nem a Lookerzinha e ficar puxando o saco do boardmaster gente?
Love
Registado
Jorge Mota
Mensanos
Profeta
*

ut praesset noctis

« Responder #8 em: 25 de Junho de 2004, 22:48 »

Citação de: Blondie Power
nossa como a gente faz prá acessar essas salas poderosas gente? Tem que fazer que nem a Lookerzinha e ficar puxando o saco do boardmaster gente?

Exactamente. Nisto de sociedades secretas funciona tudo por cunha.
Claro que existe sempre a opção B, que é aceder a estas salas por mérito próprio à custa de intervenções regulares, relevantes e de qualidade, mas no teu caso ia ser bem mais difícil, né? Fica puxando saco, quem sabe um dia...

P.S.: O Forum pode ser público, mas não é vadio. Há pessoas que confundem esperteza com inteligência, e liberdade com falta de educação. este Forum tem moderadores, com o direito e responsabilidade de intervirem semre que considerarem necessário, para manterem a qualidade essencial a que este Forum se mantenha uma experiência agradável para todos. Já por uma vez se avisaram alguns elementos deste Forum que deveriam abster-se de determinados comentários, ou repensar os objectivos que os levam a frequentar este Forum. Portem-se mal, provoquem a vossa expulsão, e depois lamentem-se que MAIS UMA VEZ vos expulsaram de um Forum da Mensa...
Registado

Não tenho nada contra gays, desde que não sejam homossexuais...
Blondie Power
Visitante
« Responder #9 em: 25 de Junho de 2004, 22:51 »

Geeeeeeeeeeeeente estou sofrendo ameaças? Eu me lembro de ler uma vez aquela historinha que diz no final que contra a ignorância não tem argumento. Deve ser isso porque não sei porque estou sendo ameaçada.
Love
Registado
Looker
Mensanos
Profeta
*

« Responder #10 em: 26 de Junho de 2004, 02:09 »

Citação de: Blondie Power
Tem que fazer que nem a Lookerzinha e ficar puxando o saco do boardmaster gente?

Ok, pessoal !
Eu mereço esta !

No início da minha presença neste fórum (que alguns devem saber como foi problemática...) eu acusei o Cyborg de "ser graxista". Agora estou eu a ser acusada de "puxar o saco"...O que só demonstra que devemos ter cuidado com o que fazemos e dizemos...Assim, não tenho, agora,  condições internas para me defender !!!

Mas digo uma coisa...
Este fórum tem-me ensinado muito sobre a minha atitude na Vida...

E aproveito esta situação para apresentar as minhas desculpas ao Cy, que, muito provavelmente, já não se lembrará do ocorrido !

Agora compreendo a amizade (ainda que virtual) que o levou a fazer um elogio a cpsimoes, e que eu acusei de graxismo !
Essa mesma amizade virtual levou-me a ficar preocupada com o aborrecimento de cpsimoes por eu não ter comparecido no último teste, e a deixar a mensagem que deixei (e que Blondie se apressou a ironizar).

Tal como eu não compreendi o Cyborg nessa altura (está quase a fazer um ano...), Blondie Power não compreendeu a minha atitude.

Só desejo a Blondie que cresça aqui no fórum como eu tenho crescido !!! OK!
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Termos de Utilização | Política de Privacidade | F.A.Q. | Admissão | Teste Diagnóstico

SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal